O crime ocorreu no final da noite desta quinta-feira, 22/08/2024, na Rua Acaú, comunidade Engenho Novo, zona norte do Rio de Janeiro, onde a vítima foi a novarrussense Mizaele da Silva de Sousa, 43 anos.
Conforme familiares, ela foi morta na casa onde morava com o suspeito identificado como Jozimar Botelho, com quem mantinha um relacionamento há cerca de 02 meses.
Segundo uma de suas filhas, de nome Mary, sua mãe morreu após ter sido lesionada com uma facada no pescoço. Ela ainda conseguiu chegar até em frente sua residência, onde caiu, sendo socorrida ao Hospital Salgado Filho, mas infelizmente, já deu entrada sem sinais vitais.
Conforme familiares da vítima, o suspeito faria uso de medicação controlada.
Mizaele estava no Rio de Janeiro há mais ou menos e um ano. Antes, ela morava no Sagrado Coração de Jesus, em Nova Russas. Ela deixa cinco filhos, um deles adolescente de 15 anos.
O corpo de Mizaele permanece no necrotério do Hospital Salgado Filho, e a família abriu uma vakinha virtual https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vakinha-social-para-ajudar-no-enterro-da-mizaela-sousacom objetivo de conseguir recursos para o translado à Nova Russas.
Veja o vídeo do local onde a vítima foi esfaqueada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário