sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Homem é morto a facadas em Nova Russas

"Natal", vítima do homicídio

O município de Nova Russas, distante 290 Km de Fortaleza, registrou no final da manhã desta sexta-feira,(18/11), o 6° homicídio neste ano de 2016. 

O crime ocorreu por voltas das 11:20 minutos, na Rua Cornélio Rosa, bairro Alto da Boa Vista,e teve como vítima, o servente Manoel de Sousa Vasconcelos, conhecido como "Natal", 32 anos, que residia na Rua Delmiro Farias Reis, Bairro São Francisco - Nova Russas. 

Segundo populares, o autor do crime teria sido o ex-presidiário Márcio de Silva Lima, 26 anos, residente na Rua Projetada 05, Bairro Alto da Boa Vista - Nova Russas, que desferiu pelo menos 02 perfurações por arma branca na vítima, que lhe atingiram fatalmente pescoço e costas, morrendo no local.

Após o crime, Márcio fugiu em destino ignorado e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido preso. Vale ressaltar, que o acusado deste crime de morte já esteve preso na Cadeia Pública de Nova Russas em 2013, por tentativa de homicídio, de onde foi liberado em 14/01/2014.

Segundo as primeiras informações repassadas por um Policial Militar, a motivação do crime teria sido uma discussão há alguns dias atrás entre "Natal" e "Márcio", onde a vítima teria ameaçado o acusado de morte. Como desdobramento desta rixa, mais uma vida foi ceifada pela violência desenfreada que amedronta a sociedade brasileira. 

Márcio é apontado por populares como autor do homicídio e está foragido.
Os Policiais Militares da VTR 7102, ST Bonfim, Sds. Tiago Silva e F. Silva, com apoio dos Policiais Militares na CP 7052, Sgt. Capistrano e sd. F. Gomes, sob o comando do Tenente Veras, isolaram o local do crime até a chegada da Perícia Forense e o Rabecão do IML, que após os procedimentos de praxe, recolheu o corpo para autópsia. 

Os policiais estão em diligências na tentativa de prenderem o acusado deste homicídio.

Várias pessoas estiveram no local do crime
Momento que a Perícia Forense recolhia o corpo.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.