terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região


Resultado de imagem para ocorrências policiais

Mulher é assaltada na cidade de Crateús

Na sexta-feira( 29/11/2019), por volta das 07h05, na passagem do rio, conhecida como “Chico Melo”, foi vítima de roubo MARIA DE FÁTIMA CAMELO MARTINS, 32 anos, residente na Rua Lopes Vieira - n: 624. Informou que foi ao banco sacar seu dinheiro e ao retornar pra sua casa passando pela a passagem do rio sentido ao bairro 2000, foi abordada por indivíduo em uma motocicleta FAN de cor preta, levando da vítima sua bolsa contendo seus documentos pessoais e a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie. A PM diligenciou, mas sem êxito.



Incêndio é registrado em loja no Centro comercial de Crateús

Na sexta-feira( 29/11/2019),  por volta das 07h10, na Rua Dr. Moreira da Rocha, centro comercial de Crateús, ocorreu um incêndio na loja “Mary Modas”, onde populares ligaram para o 190 informando sobre o fato. Os PMs Cabo Stenio e Sd Ornilson, também perceberam uma grande nuvem de fumaça preta e acionaram os Bombeiros. A composição ST Alicelio, Cb Lima e Cb Agnaldo compareceu no local e conseguiram controlar o incêndio. Foi acionado a Guarda Municipal de Crateús para controlar o trânsito e grande movimentação de pessoas ao redor do prédio.  A proprietária da loja, a senhora: MARIA NEUCIR BEZERRA LIMA, 76 anos, residente na Rua Dr. Moreira da Rocha, 434, 1°andar, não soube informar sobre a causa do incêndio. 



Adolescente é apreendido após cometer assalto na cidade de Varjota

Na sexta-feira( 29/11/2019), por volta das 14:15, a PM foi informada de um assalto próximo ao lixão, em Varjota. PMs foram ao local e encontraram uma Honda Biz de placa  POQ – 1920 caída. A vítima do assalto identificado como Antônio Cícero Pereira Lima, residente na localidade de Transval; informou que bateu com o veículo na moto do assaltante que caiu e fugiu pelo mato provavelmente ferido. Feito buscas no local com o apoio dos Tenentes Cavalcante e M. Neto e o SD M. Silva, mas o elemento não foi localizado. Alguns minutos depois os PMs foram informados que o suspeito havia dado entrada no hospital. O indivíduo confessou ter cometido o assalto, recebeu voz de prisão, e juntamente com a faca, arma do crime, após seu atendimento, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Varjota para os procedimentos legais. O acusado trata-se de um adolescente de 16 anos, residente no Bairro Pedreira, que foi liberado após ser autuado em ato infracional no Art. 157 CPB.



Jovem é preso acusado de violência doméstica em Pires Ferreira

Na sexta-feira( 29/11/2019),  por volta das 15:25, a PM ligação da conselheira tutelar Palmira informando que no distrito de Delmiro Gouveia a senhora Suely Bezerra de Oliveira, 44 anos, residente no Distrito de Delmiro Gouveia, Pires Ferreira, estava sofrendo ameaças de seu companheiro. Os PMs localizaram o acusado, que juntamente com a vítima, foram conduzidos a D.P.C IPU. O acusado: Fábio Marques Soares, 25 anos, foi ouvido e autuado na Lei Maria da Penha.



Homem é preso acusado de agredir o próprio pai na zona rural de Ipaporanga

Na sexta-feira( 29/11/2019), por volta das 16hs30min, recebemos uma denúncia que na Vila Neguinho, localidade de Trapiá, Ipaporanga, o acusado FRANCISCO MÁRCIO DE OLIVEIRA, 36 anos, residente na localidade de Trapiá, estava agredindo seu genitor FRANCISCO ALVES DE OLIVEIRA, 72 anos, residente na mesma localidade. Ao chegar ao local, a composição na VTR: 7501, constatou a veracidade dos fatos denunciados, deu voz de prisão ao acusado e fez sua condução à DRPC em Crateús, onde foi feita a apresentação ao delegado para realização dos procedimentos cabíveis, nos arts. 129 e 147 do CPB.

 

Motocicleta com queixa de roubo é encontrada escondida em matagal na cidade de Crateús

Na sexta-feira( 29/11/2019), por volta das 18hs40min, Equipe Raio 02, foi acionada via Copom, para averiguar informação de um cidadão que avistou um homem escondendo uma motocicleta no matagal, próximo à entrada do aeroporto de Crateús, na saída para o município de Novo Oriente. Após abandonar a motocicleta, o elemento fugiu e o denunciante não soube informar em qual direção. No local foi constatada a veracidade da informação e que a mesma possuía queixa de roubo, fato ocorrido em 12.11.2019. Foram feitas buscas no local, mas o meliante não foi encontrado. O veículo foi encaminhado à DRPC para procedimentos.

VEÍCULO: MOTOCICLETA HONDA/CG150 FAN ESDI, Placa: OSB7408, Ano de Fabricação: 2014, Cor: PRETA, licenciada o nome de FRANCISCO MACIEL DE SOUSA.



Homem é lesionado a bala na zona rural de Ipueiras

Na sexta-feira( 29/11/2019), por volta das 21h30, na localidade de Sitio Argelim, Ipueiras, aconteceu uma lesão corporal com arma de fogo que teve como vítima Joelson Nobre do Nascimento, 36 anos, residente na Rua Abdias de Pinho, n°95, Bairro 50 anos, residente em Sitio Argelim.

PMs na VTR 7342, foi acionada via 190 pela equipe de serviço da cidade de Croatá, informando que havia dado entrada no hospital municipal de Croatá, um homem ferido por arma de fogo no pulso esquerdo e outro ferimento no polegar direito cujo projetil saiu no pulso. A vítima ao ser indagada, informou que estava bebendo com uns amigos no Sitio Argelim, quando ouviu uns disparos que veio a acertá-lo, mas não soube informar a otigem dos disparos e do paradeiro da arma. Foi encaminhado à Santa Casa de Sobral para uma melhor análise de seu quadro clinico. O policiamento trabalha com hipótese de tiro acidental, porém, não descarta outras possibilidades. 



Homem morre após ser lesionado à faca durante bebedeira na zona rural de Nova Russas

Sábado(30/11/2019), por volta das 02h00, em Miguel Antônio, Nova Russas, aconteceu um homicídio que teve como vítima José Augusto Pereira do Nascimento, 28 anos, que em Lagoa de Santo Antônio, zona rural de Ararendá. O acusado trata-se de Felipe Nascimento Araújo, residente no Assentamento Itauru, - Ararendá.

PMs foram acionados por funcionários do Hospital de Nova Russas, por conta de um óbito por lesão à faca. No local da ocorrência, populares informaram que vítima e acusado estavam bebendo juntos, quando houve um desentendimento e o acusado desferiu um golpe de faca na vítima e evadiu-se destino ao matagal. O policiamento está em diligências no sentido de localizar o acusado. 



Duas motocicletas são furtadas durante a madrugada em Independência

Sábado(30/11/2019), por volta das 03h00 da madrugada, na Rua das Pedrinhas, Centro de Independência, foram vítimas de furtos: FRANCISCO KELSEN DO NASCIMENTO, 29 anos, residente na Rua Santa Terezinha, Centro, Independência; e ANDERSON CLÁUDIO ALEXANDRE SILVA, 29 anos, residente na Rua das Pedrinhas, 337, Centro, Independência. Segundo as vítimas, estacionaram suas motocicletas no local da ocorrência, quando retornaram não encontraram mais os veículos,: motocicletas  HONDA 125, VERMELHA/2000, PLACA HXL3120/ INDEPENDÊNCIA de propriedade de Anderson e motocicleta HONDA 150 VERMELHA/ 2005, PLACA HWL0654/ TAMBORIL,  de propriedade de Kelsen. PMs realizaram diligências, mas sem êxito.



Bateria de caminhão é furtada em Crateús

Sábado(30/11/2019),  na Rua Washington Vale, 531, Venâncios, Crateús, foi vítima de furto, a CLAUDIA FEITOSA DA SILVA, residente no endereço onde ocorreu o fato. Segundo a vítima, ela e seu marido são proprietários do Veículo CAMINHÃO M.BENZ/710, que fica estacionado em frente sua residência, e nesta madrugada teve a bateria furtada. A VTR 7431 atendeu a ocorrência, realizou diligências, mas até o presente momento sem êxito.

Tizil é conduzido à Delegacia após furtar uma moto e roubar dinheiro e bicicleta em Reriutaba

Sábado(30/11/2019), por volta das  07:20hs, PMs foram informados do furto de uma moto e roubo de uma bicicleta, provavelmente cometido pelo indivíduo conhecido por "TIZIL" . Nas diligências,  a polícia recebeu informação que a moto estaria abandonada na CE que liga Reriutaba à Varjota. O Demutran conduziu o veículo ao destacamento e logo após, os PMs foram até a residência do indivíduo, indagado sobre o furto da bicicleta ele confirmou e que estava em sua residência.
  *Acusado: Adolescente de 15 anos, residente no Bairro Vila Campos - Reriutaba.
  Vítima 01: Maria Michaela Braga, D.31 anos, reside Rua Pedro de Paiva, Açude do Mato. Veículo Furtado: Honda 125 Titan / Ano 1996/ cor Azul / PLACA- HVB-9063.A vítima informou ue chegou em sua residência por volta das 01:00 e deixou seu veículo na calçada de sua casa, entrou rapidamente, e ao sair, já tinham levado a moto. Pediu ao seu vizinho para verificar suas câmeras de segurança e viu que se tratava do menor conhecido como "TIZIL".

*Vítima 02: José Fabio Alves Ricardo, 60 anos, residente a Rua São José dos Doroteus, Bairro: Doroteus.

  Por volta das 04:50hs, 30/11/18, quando se deslocava na CE que liga Reriutaba a Varjota, foi abordado pelo menor infrator, que colocou um punhal no pescoço da vítima, subtraindo uma quantia de R$ 60,00 e a bicicleta Monark.

O acusado com sua mãe e vítimas foram conduzidos à D.P.C. de Santa Quitéria por volta de 10:30h, para as medidas cabíveis.



PMs prendem indivíduo acusado de furto em Santa Quitéria

Sábado(30/11/2019), por volta das 08:00h, PMs na VTR 7433 foram acionados via COPOM para uma ocorrência na rodoviária de Santa Quitéria, e no local foi localizado o senhor, Deusdete Vitorino Ferreira, 70 anos, que afirmou ter sido furtado pelo indivíduo, Francisco Anderson Roseira, 29 anos, e todo material (10 relógios, 06 cordões, 07 pulseiras, 01 rádio, 01 boné, 01 camisa e 6,50 reais, estaria de posse do mesmo. Constatando a veracidade do fato, o acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia de Santa Quitéria.

 O furto foi realizado na cidade de Hidrolândia. A vítima seguiu o acusado até Santa Quitéria e acionou o policiamento local.

Homem é preso acusado de lesionar sua companheira com uma tesoura em Nova Russas

Sábado(30/11/2019), por volta das 08h30, foi conduzido à Delegacia, o Francisco Antônio de Sousa Ribeiro, filho 34 anos, residente na Rua Argemiro de Carvalho, bairro São Francisco em Nova Russas. O mesmo lesionou com uma tesoura sua companheira Francisca Nathalia Mendonça de Sousa, 35 anos, residente no mesmo endereço.

 PMs foram acionados por funcionários do Hospital Municipal, onde tomaram conhecimento pela vítima que a agressão teria acontecido no dia anterior. A composição realizou diligências, localizou o acusado na Praça do Sagrado Coração de Jesus - bairro São Francisco, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à DRPC de Crateús onde foi autuado no art. 129 C/C parágrafo 9° do (CPB).



Policiais prendem acusados de arrombamento seguido de furto ocorrido na cidade de Novo Oriente

Sábado(30/11/2019),  PMs do destacamento de Novo Oriente receberam denúncia anônima sobre os possíveis autores do arrombamento ocorrido no dia 29/11/2019 na cidade de Novo Oriente e mediante imagens das câmeras, chegaram a prisão de dos meliantes e a recuperação dos objetos, prisões efetuadas  por volta das 09h00. Foram recuperados os seguintes objetos: 01 (um) Ipod Apple, 01 (um) celular J2 Samsung Prime Dourado, várias Bolsas de uso particular das vítimas, 01 (um) cartão do Bradesco, além de documentos pessoais das mesmas, sendo vítimas e acusados conduzidos a Delegacia Regional de Crateús para os procedimentos cabíveis. Os acusados são: Ricardo Sousa Santiago, 25 anos, residente no Trecho Tauá, 411, Novo Oriente, e Francisco Silva do Nascimento, 38 anos, VULGO "Dedé", residente na Rua D, 141 Conjunto Padre Joviniano, Novo Oriente.

VÍTIMA:
Verusa Antonia Coelho Rodrigues, 38 anos, residente na Rua São José, 160, Novo Oriente.

Os acusados foram autuados no art. 157, 2, II, do Código Penal Brasileiro.



Indivíduo é preso com arma branca e simulacro de arma de fogo em Monsenhor Tabosa

Neste domingo(01.12.19), por volta de 00h30, PMs da Força Tática, juntamente com a composição de serviço no destacamento local, em patrulhamento na cidade de Monsenhor Tabosa, abordou o indivíduo Pedro Soares de Sousa, 26 anos, residente na Rua Santo Antônio, Bairro: Centro, Monsenhor Tabosa, em atitude suspeita próximo ao clube Vip House. Foi encontrado na posse do mesmo: 01 (um) simulacro de pistola; 02 (duas) facas; 01 (um) celular; 01 (uma) "marica" (usado pra destrinchar maconha). O mesmo foi conduzido à DPC de Santa Quitéria.

Homem é preso acusado de agredir sua companheira a golpes de cabo de machado em Sucesso - Tamboril

Neste domingo(01.12.19), por volta das 12h30min, na Fazenda São Luis, localizada no Distrito de Sucesso, zona rural de Tamboril, foi preso por infração a Lei Maria da Penha, a pessoa de ANTONIO RAFAEL OLIVEIRA LIMA, 29 anos,  (já responde 02 artigos 129, 01 artigo 155 do CPB), residente no mesmo endereço acima citado (local da prisão). Segundo informações da própria vítima, a Sr.ª DIENE FERREIRA TEIXEIRA VERAS, 20 anos, informou aos policiais que seu companheiro, no dia anterior por volta das 20h30min, chegou em sua residência embriagado e lhe agrediu a pauladas com um cabo de machado, que a mesma ficou trancada dentro de casa e somente no dia seguinte, pela manhã, conseguiu sair e pedir ajuda. PMs diligenciaram e prenderam o acusado em sua residência, conduzindo-o, juntamente com a vítima, à DRPC de Crateús, para os procedimentos legais.


Homem é preso acusado de agredir a própria mãe em Pires Ferreira

Neste domingo(01.12.19), por volta das 17h00, PMs foram informados pela Sra. ALTINA RODRIGUES DA SILVA, 76 anos residente na localidade de Otavilândia (zona rural de Pires Ferreira), estava sendo agredida pelo seu filho de nome: SEBASTIÃO RODRIGUES DA SILVA, 49 anos, residente em Otavilândia. As partes foram conduzidas à DPC de Tianguá para os procedimentos cabíveis.

Mulher é presa acusada de agredir idoso e desacatar Policiais em Crateús

Neste domingo(01.12.19), por volta das 17h40, na rua André Moreira, 448, Maratoã - Crateús, foi presa por desacato e resistência, a senhora ANTONIA ISABEL FERREIRA DE MIRANDA, 23 anos,  residente na rua André Moreira, 440, Maratoã. PMs foram acionados para uma caso de briga que estaria acontecendo no endereço supracitado, chegando no local a composição constatou a veracidade  dos fatos, onde a acusada estaria em vias de fatos com o JOSÉ BARBOSA, 78 anos, tentando enforcá-lo, logo em seguida a acusada partiu pra cima da composição com pontapés, chutes na viatura e palavras de baixo calão,  momento em que foi imobilizada e recebeu voz de prisão, conduzida à Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, onde foi autuada em flagrante nos artigos 329 e 331 do CPB.

Indivíduos realizam assalto contra duas mulheres na cidade de Crateús

Neste domingo(01.12.19), por volta das 19h10min, foi repassado ao COPOM que três elementos a pé haviam praticado o crime de roubo, sendo o primeiro na rua Moura Fé, em seguida, outro roubo rua Siqueira Campos, 912, Fátima I. PMs realizaram diligências no intuito de localizar e prender os autores, mas sem êxito. 

Vítimas: Eliete Claudino Sales, 62 anos, residente na rua Dr Moura Fé, 837, Crateús, que teve roubado: 01 Celular Samsung A7, e Eliane Rodrigues de Sousa, filha 36 anos, residente na Av. Edilberto Frota, 1705, Crateús, que teve
roubado 01 Iphone 8.

Vaqueiro morre vítima de afogamento em Crateús

Neste domingo(01.12.19), por volta das 23h00, na passagem do Rio Tourão, próximo ao Park de Exposição de Crateús, morreu vítima de afogamento, vaqueiro Antonio Barbosa dos Santos, 64 anos, residente na rua Isauro Machado, 1268, Crateús. PMs estiveram no local juntamente com o corpo de Bombeiro.Segundo o CB BM Wilker, a vítima encontrava-se enganchado no galão de pescar dentro do rio no momento em que foi localizado,  sendo acionada a autoridade competente na Delegacia local, posteriormente, o corpo da vítima encaminhado ao IML, conforme procedimentos legais.

Jovem é encontrado morto com lesões de arma branca no corpo em Charito - Ipueiras

Durante a madrugada desta segunda-feira( 02/12/2019), a pessoa conhecida por “Zé Dione”, 34 anos, que residia Charito - Ipueiras, deu entrada no hospital com uma facada na coxa.

Ao saber da informação, os PMs foram até o hospital e conversaram com Zé Dione, que informou não saber o autor da lesão. Devido a gravidade da lesão, foi transferido para Sobral.

Já pela manhã, uma pessoa da família  de Zé Dione, teria comentado na comunidade de Charito que a pessoa que teria furado Zé Dione teria sido o Leonardo, que também reside no Distrito.

Por por volta das 08h da manhã, Leonardo foi encontrado morto a facadas no Campo de futebol (próximo a uma ruma de madeira).


Até o momento a autoria do crime é desconhecida, porém, a polícia suspeita que o autor possa ter sido Zé Dione, que encontra-se internado em Sobral.

Tanto Zé Dione que foi lesionado durante a madrugada, como Leonardo que foi encontrado morto, são de Mombaça, mas estavam residindo  em Charito.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.