quarta-feira, 8 de julho de 2020

Ocorrências policiais da região de Crateús - 7ºBPM

 

Indivíduo embriagado e conduzindo motocicleta é preso após desacatar Guardas Civis em Ipu

 

Nesta segunda-feira (06/07/2020), por volta de 01h00 da madrugada no Bairro da Mina, ao lado do Ginásio Poliesportivo Manu Carlos, a composição da GCM de Ipu abordou um elemento  e outras duas pessoas, pois estes estariam fazendo algazarra, conforme denúncias.

Os agentes pediram que àquelas pessoas fossem para casa, quando o acusado Francisco Jerdel Bezerra de Sousa, 26 anos, saiu pilotando uma moto Honda Titan CG 125, 1998/1998, cor azul, placa HWS-1700, fez a volta na quadra, passou próximo dos agentes e os chamou de vagabundos.

A Guarda Civil Municipal seguiu o indivíduo que se deslocava em direção ao centro da cidade, que foi alcançado e abordado. Ele  apresentava sintomas de embriaguez, razão pela qual recebeu voz de prisão, ainda se recusou a realizar o exame de bafômetro.

O acusado não apresentou nenhum documento do veículo apreendido em seu poder. Diante da situação, foi apresentado na Delegacia Regional da Polícia Civil de Tianguá para as providências cabíveis, autuado nos Artigos 306 e 309 do Código de Trânsito, e ART 331 do Código Penal.

 

Homem é conduzido à DRPC após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Crateús

 

Nesta segunda-feira (06/07/2020), por volta das 09:30, a Polícia Militar na VTR R14, foi acionada via COPOM para uma ocorrência de violência doméstica onde a vítima informou que desde a noite anterior vinha sendo ameaçada de morte por seu companheiro e que já tinha uma medida protetiva contra o mesmo.

Chegando ao endereço da vítima, foi constatado que o acusado se encontrava na residência, onde não demonstrou nenhuma resistência, sendo conduzido juntamente com a vítima, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis. Na Delegacia, a vítima desistiu de fazer o procedimento por ameaça, mas o acusado foi notificado da existência da medida protetiva, além de ter sido registrado um Boletim de Ocorrência.



Cotar prende jovens em posse de arma de fogo na cidade de Novo Oriente

 

Nesta segunda-feira (06/07/2020), durante patrulhamento na localidade de Santo André – Crateus, por volta das 14h00, a patrulha ALFA Crateus 6º Pel. 1ª Cia COTAR  4°BPCHOQUE/BEPI avistou indivíduos em um veículo Pálio apresentando atitudes suspeitas. Deram ordem de parada e feita abordagem padrão.

Com os mesmos foi encontrada uma trouxinha de maconha e uma quantia em dinheiro. Quando indagados se possuíam mais algum ilícito, os indivíduos João Victor Nascimento Oliveira , 21 anos, e Francisco Everson Rodrigues Lima, 24 anos, espontaneamente responderam que ainda tinham um revólver cal.38 e que estava em sua casa na cidade de Novo Oriente.

A patrulha deslocou-se até a casa dos mesmos, na Rua Capitão Neném, 78 - Lagoa do Tigre Norte, onde apreendeu a referida arma e munições e conduziu os acusados à DRPC de Crateús para os procedimentos cabíveis através de portaria por posse e porte ilegal de arma de fogo ART. 12 e 14 da lei 10.826/03 – Estatuto do Desarmamento. Os acusados foram liberados em seguida.

*Material Apreendido:*

 

- 01 revólver CAL. 38,  N° 142266, marca Taurus, oxidado, capacidade 6 tiros;
– 03 munições cal .38 intactas;
– R$ 407,00 reais em espécie;
– 01 trouxinha de maconha;
– 01 um celular Samsung de cor preta;
-01 um celular Samsung de cor azul;
-01 Fiat Palio ELX de cor vermelha, placa LVX 8394.

 

Indivíduo inconformado com término de relacionamento, incendeia casa da ex-namorada em Monsenhor Tabosa

 

Nesta segunda-feira (06/07/2020), por volta das 18h00h, a polícia militar de Monsenhor Tabosa foi acionada por populares informando que haviam queimado uma casa na localidade de Sítio do Meio.

Imediatamente a composição se dirigiu até a localidade, constatando a veracidade dos fatos, onde a casa completamente destruída.

A vítima, EMÍLIA GOMES BEZERRA DE SOUSA, 23 anos, proprietária da residência, é ex-mulher do procurado traficante ROMÁRIO, que são pais de uma filha especial.

Informou que já faz muito tempo que não ver ROMÁRIO e que há quatro meses tinha um relacionamento amoroso com a pessoa de nome RONALDO, que mora na Rua 20 de Janeiro - Monsenhor Tabosa e que por problemas pessoais veio a terminar o relacionamento com o Ronaldo. Segundo Emília, o mesmo não aceitando o término do relacionamento, invadiu sua casa no e aincendiou por completo.

Vale ressaltar que por pouco não aconteceu uma grande tragédia, pois Emília estava dormindo com seus três filhos e que só soube que sua casa estava em chamas, porque populares vendo as chamas, bateram na porta e os socorreram.

A polícia militar está em diligências com a finalidade de prender Ronaldo, mas ainda sem êxito.

Residência sofre arrombamento e furto na zona rural de Novo Oriente

Nesta segunda-feira (06/07/2020), por volta das 19h, a Polícia Militar, composição da VTR 7461, foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento seguido de Furto a residência, na localidade de Acampamento, zona rural da cidade Novo Oriente.

Segundo informações repassadas pela vítima, o mesma chegou em sua propriedade e observou que havia sido “arrombada”, e ao fazer uma vistoria, percebeu que haviam furtado alguns objetos como: uma arma de fogo tipo rifle, cal. 38, não sabendo especificar a marca, 01 TV Semp Toshiba, 01 celular lanterninha, 01 perfume e 01 lanterna.

A vítima ainda repassou que o furto provavelmente tenha ocorrido na noite do dia 05/07/2020, quando não havia ninguém casa.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.