Uma quadrilha com cerca de 06 homens, fortemente armados, assaltou uma agência do banco Bradesco, em Independência, no final da tarde desta quarta-feira, 2. Segundo informações da Delegacia do município, os homens chegaram por volta de 17:30 horas e invadiram o local, fazendo funcionários de reféns.
Houve troca de tiros e um policial (Sd Da Silva) foi baleado no braço. O militar foi encaminhado ao hospital da cidade e passa bem.
Ainda conforme a Polícia, os criminosos estavam em dois carros, um Fiat Uno e uma Pajero Dakar, ambos de cor branca. A quadrilha fugiu nos veículos, levando ainda o carro do gerente da agência, modelo Kia Cerato, de cor vinho.
O destacamento da Polícia Militar (PM) de Monsenhor Tabosa, município da região, confirmou que o grupo chegou ao local armado com metralhadoras e fuzis.O Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Crateús foi enviado para cobrir o assalto e recebeu apoio do policiamento da região de Monsenhor Tabosa, Tamboril e Tauá. A Polícia não confirmou a quantia em dinheiro levada da agência e segue em perseguição à procura dos criminosos.
Site: Jornal O Povo
A Polícia localizou ainda na noite desta quarta-feira, 02, um dos veículos utilizados no assalto a agência do Bradesco da cidade de Independência.
O veículo utilitário foi encontrado em uma das estradas vicinais do município que foi utilizada como rota de fuga da quadrilha.
Assalto
Uma quadrilha com cerca de dez homens fortemente armados assaltou uma agência do banco Bradesco, em Independência (a 309 km de Fortaleza), na noite de ontem. Segundo informações da delegacia do município, os homens chegaram por volta das 18 horas e invadiram o local, fazendo funcionários reféns. Houve troca de tiros e um policial foi baleado no braço. O militar foi encaminhado ao hospital da região e passa bem.
PM Da Silva passa bem após ter sido baleado no braço.
Com o caso, o número de ataques a banco no Ceará em 2015 subiu para 45, conforme estatística do Sindicato dos Bancários.Ainda conforme a Polícia, os criminosos estavam em dois carros: um Fiat Uno e uma L200, ambos de cor branca. A quadrilha fugiu nos veículos, levando ainda o carro do gerente da agência, modelo Kia Cerato, de cor vinho.
O destacamento da Polícia Militar de Monsenhor Tabosa, município da região, confirmou que o grupo chegou ao local armado com metralhadora e fuzil. O Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Crateús foi enviado ao município e recebeu apoio do policiamento da região de Monsenhor Tabosa, Tamboril e Tauá. A Polícia não confirmou a quantia em dinheiro levada da agência e, até o fechamento desta matéria, continuava à procura dos criminosos.
Outro caso
No dia 30 de junho, oitos moradores de Independência foram usados como escudo durante fuga de quadrilhas que assaltou a agência do Banco do Brasil. A quadrilha invadiu a cidade, rendeu funcionários e clientes do banco e entrou em confronto com a Polícia Militar. Após atearem fogo em um dos carros, os suspeitos ainda seguiram em outro veículo e o abandonaram em um matagal.
Blog do Wilrismar/O Povo Online
Fotos: Gaspar de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário