ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mulher é morta com mais de 40 perfurações à faca em Crateús

Com informações e fotos do Repórter Tony Sales:




Nesta segunda-feira, (21), por volta das 06:30h, em Santana,mais precisamente na Localidade de Catinga, zona rural de Crateús, foi encontrado o corpo da jovem JUCÉLIA PEREIRA, de aproximadamente 18 anos,era desocupada,natural de Crateús, e residia em Santana.

O corpo foi localizado num matagal e apresentava mais de 40 perfurações por arma branca.A vítima possivelmente tenha sido morta em outro local e arrastada até onde foi encontrada.

De acordo com informações, a jovem era usuária de drogas e ingeria bebida alcoólica com frequência.Ela era filha do Jurandir,que reside em Crateús. A Policia já tem nomes de suspeitos e realiza diligências para capturá-los.


ATUALIZANDO:

POLÍCIA JÁ LOCALIZOU AUTORES DE CRIME BÁRBARO NA LOCALIDADE DE SANTANA

Foram apreendidos na manhã desta segunda-feira,(21),na Localidade de Santana,dois adolescentes que domingo(20) a tarde,praticaram um crime bárbaro naquela localidade,onde uma adolescente foi assassinada com cerca de 50 perfurações a punhal,e o corpo foi encontrado por volta das 06h30min. desta segunda-feira, na Caatinga,próximo a Santana.

A vítima foi a jovem JUCÉLIA ALVES PEREIRA,17 anos,amasiada,natural de Crateus,filha de Jurandir Carlos Pereira e Maria Francisca Alves Pereira, residente em Santana.


O corpo apresentava cerca de 50 perfurações e foi encontrado por populares que,estavam a procura da vítima desde ontem a tarde.A vítima costumava ingerir bebida alcoólica e possivelmente usava drogas.Provavelmente ela tenha sido morta e arrastada até o local onde seu corpo foi encontrado.

Policiais Militares diligenciaram e apreenderam os autores que confessaram a autoria do crime.Foram apreendidos: O companheiro da vítima:(M.S. M.),17 anos,amasiado,natural de Crateús e o (R.B. N.)16 anos,solteiro,natural de Santo Antonio do Descoberto/Goiás.A Polícia ainda apreendeu um canivete, arma utilizada para assassinar a vítima.A versão apresentada pelos dois é que,foram ameaçados,xingados pela vítima.Eles foram conduzidos para a Delegacia.


O corpo de JUCÉLIA foi encaminhado para o IML de Tauá.De acordo com os dois,o crime ocorreu neste domingo,(20), por volta das 15h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário