ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Motorista que atropelou ciclista em Botafogo é esperado para depor. A vítima era filha de um ipaporanguense

Resultado de imagem para ciclista Julia Rezende,

RIO - O motorista de ônibus que atropelou e matou a ciclista Julia Rezende, na Rua São Clemente, em Botafogo, é esperado na 10ª DP (Botafogo) nesta sexta-feira para prestar depoimento. Ele foi identificado nesta quinta-feira, mas não teve o nome divulgado. Após avaliarem imagens de uma câmera de segurança, investigadores disseram que a jovem, de 19 anos, se desequilibrou durante a passagem do veículo e caiu embaixo dele. Na sequência, foi atingida pelas rodas traseiras do coletivo, do consórcio Intersul.

O atropelamento aconteceu na última terça-feira. Mesmo que não responda pela morte da ciclista, o motorista pode ser indiciado por omissão de socorro e fuga do local do acidente. As imagens analisadas até o momento não têm definição o suficiente para identificar detalhes do atropelamento. Não é possível saber, por exemplo, se o condutor percebeu que havia atingido a estudante.

A delegada titular da 10ª DP, Bárbara Lomba Bueno, pediu para testemunhas do acidente irem à delegacia prestar depoimento e ajudar na investigação. A polícia também espera receber novos vídeos, que mostrem outros ângulos do atropelamento, para tentar entender melhor o que houve. Como tudo ocorreu numa rua movimentada, em horário de grande circulação, a delegada acredita que alguém deve ter informações importantes sobre o caso.

Julia morreu a pouco metros do Morro Dona Marta, onde morava. Algumas testemunhas chegaram a dizer que a jovem teria se desequilibrado ao passar sobre um bueiro, caído e o coletivo, que seguia logo atrás, passado por cima dela.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Ônibus (Rio Ônibus) disse que “segue colaborando com as autoridades no sentido de esclarecer o trágico acidente”.

* Estagiário sob supervisão de Leila Youssef

O GLOBO

JÚLIA ERA FILHA DE IPAPORANGUENSE: A jovem Júlia Resende, era filha do Munrar que reside na Avenida Pedro Correia Leitão em Ipaporanga ( Munrar do Bar), porém a mesma sempre morou no Rio de Janeiro acompanhada de sua mãe Silva. Informação do companheiro Gonçalinho Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário