Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA
ESPAÇO NUTRINDO VIDAS EM NOVA RUSSAS

Dois motoristas da Princesa são presos em Crateús ao serem flagrados transportando drogas

Dois motoristas da Princesa são presos em Crateús ao serem flagrados transportando drogas
Motoristas da Princesa, Abreu e Cândido foram flagrados transportando entorpecentes
Policiais Civis de Crateús, prenderam nesta terça-feira(13), por volta das 22:20 minutos, dois motoristas acusados de tráfico de drogas.

Tudo ocorreu quando o ônibus da Empresa Princesa chegava na cidade vindo de Fortaleza. Ao parar na "Rodoviária dos Pobres", o motorista do ônibus JOSÉ IVAN PEREIRA DE ABREU, conhecido como "Abreu", 48 anos, residente em Sucesso/Tamboril, entregou o material para outro motorista da empresa, o JOSÉ CÂNDIDO DO NASCIMENTO JÚNIOR, conhecido como "Cândido", 39 anos, residente no Bairro dos Venâncios, Crateús, que já aguardava no local.
A imagem pode conter: comida
Entorpecentes apreendidos com os acusados

Após receber o material que estava acondicionado numa embalagem plástica, dentro de uma mochila, ele saiu num Corolla de cor preta, sendo abordado na Rua D. Pedro II, e com ele, os Policiais apreenderam uma certa quantidade de drogas, (aproximadamente 2,5 Kg quilos de pasta base de cocaína e crack).

Segundo a Polícia Civil, os dois não informaram a procedência da droga e nem qual seria o seu destino, e foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, (Art. 33 da Lei 11.343/06).

Participaram da operação, os Delegados Renato Almeida, Georgio, Kaio Davi, Ana Scotti, e os Inspetores Alexandre, Clebiano, Airton, Gadelha, Marcelo, Paulino e Rondenei.

O Delegado Dr. Renato Almeida concedeu entrevista ao repórter Gonçalinho Rodrigues. Confira:

"Estávamos com a informação de que um motorista da Princesa estaria realizando esse transporte de drogas, então realizamos campana na rodoviária dos pobres e vimos o momento quê o motorista repassou o material para o outro, já do lado de fora do ônibus,; daí então passamos a perseguir o ônibus e o carro onde estava o outro motorista, quando na Rua Dom Pedro II, o abordamos e achamos a droga, cerca de 3kg de drogas, entre cocaína em pó, pasta base e crack. A droga veio no ônibus. O motorista do ônibus (Abreu) passou para a droga ao Cândido. O Cândido saiu em um carro no mesmo trajeto do ônibus e então o abordamos. Os motoristas afirmam que não sabiam do conteúdo dos pacotes." Finalizou o delegado. 




Com informações e fotos dos repórteres Tony Sales e Gonçalinho Rodrigues.

Redação do Blog.