ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Um assaltante é morto e outro preso durante confronto com policiais da FTA de Tauá

Clique para Ampliar
Um confronto entre assaltantes e policiais da Força Tática de Apoio (FTA), terminou com um morto e um preso, na noite desta quarta-feira, 21, no Distrito do Carrapateiras, zona rural de Tauá.

O confronto aconteceu quando a Polícia realizava diligências naquela região porque no período da tarde aconteceram vários assaltos praticados por uma dupla que trafegava de motocicleta promovendo um verdadeiro arrastão.

Os assaltos

Uma das ações praticadas pelos meliantes aconteceu na localidade de Cachoeirinha, quando a dupla tentou tomar um carro de assalto, mas o motorista que não teve a identidade revelada, conseguiu fugir dos marginais, mesmo assim foi atingido com um tiro de raspão no braço.

A segunda investida dos meliantes foi contra o vigilante Antônio Ulisses, vigilante do aeroporto de Tauá, que trafegava em uma moto Honda Bros, 160, de placa PNI 4269-Tauá, da sede com destino a sua residência na localidade de Caiçara e à altura da comunidade de Lagoa do Negro, foi interceptado pelos bandidos que tomaram sua motocicleta. Os assaltantes ainda levaram da vítima, o telefone celular e uma quantia de R$ 120 reais.

A Polícia que já tinha sido avisada sobre a movimentação dos meliantes, seguia para o local, quando na BR 020, próximo à localidade de Altamira se deparou com os assaltantes, cada um em uma motocicleta e foi iniciado um intenso tiroteio que terminou com um dos bandidos morto, sendo que o outro, de princípio conseguiu empreender fuga se embrenhando no matagal e mais tarde acabou sendo localizado e preso pela equipe da FTA. Ele foi identificado inicialmente por Pedro Igor Sousa Coelho, residente no município de Pedra Branca, que foi conduzido à Delegacia para ser autuado em flagrante de delito.


Até o fechamento desta matéria, o assaltante que morreu no confronto com a Polícia permanecia sem identificação. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no setor de emergência do hospital de Tauá. O corpo foi levado para o IML onde permanece como indigente.

No local onde aconteceu a troca de tiros os assaltantes, deixaram as duas motocicletas, a que foi tomada do vigilante Ulisses e uma moto Fan, 160, cor preta, sem placa, mas segundo os levantamentos, o veículo tem inscrição do município de Mombaça-CE.Além das motocicletas, também foram apreendidos em poder dos bandidos um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas, balaclavas, e capacetes.
 
Todo o material apreendido foi entregue na 14ª Delegacia. A operação de caça aos assaltantes foi comandada pelo Tenente Aurélio, com a participação dos soldados Teixeira, Wilker e Bruno, e contou com o apoio de Agentes do Pró-Cidadania.

Repórter: Lindon Jonhson
Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário