ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dois homens são presos acusados de assassinarem um agricultor na zona rural de Crateús

Claudemir foi morto com golpes de arma branca



Um homicídio por arma branca foi registrado na madrugada deste domingo (30) no município de Crateús. O fato ocorreu por volta das 02:00h no distrito de Realejo, quando o agricultor Claudenir Ferreira de Lima, 28 anos, natural de Leme - São Paulo, que residia na mesma localidade que foi lesionado com uma punhalada no pescoço e pauladas na cabeça e morreu no local do fato.

Logo após o crime, populares chegaram a pegar um dos acusados, onde ele foi bastante agredido e amarrado até a chegada da Polícia Militar.

O indivíuo trata-se do desocupado Francisco Everton Alves da Silva, 23 anos, residente em Realejo. A Polícia Militar conseguiu prender o outro acusado de envolvimento no crime: Francisco Genilson Melo Pinto, vulgo “BÊ”, 21 anos. Ele foi preso na própria residência em Realejo. Ela nega participação no homicídio.

Arma utilizada no crime.
Policiais Civis e Militares foram ao local e conseguiram aprender um punhal utilizado no crime.

Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, autuados em flagrante por homicídio e recolhidos na Cadeia Pública de Crateús.

De acordo com o que a polícia apurou, o motivo seria problemas relacionados a uma mulher da cidade de Crateús que tinha relacionamento com Everton e de acordo com o mesmo, a vítima estaria dando em cima da sua namorada.O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Flagrante realizado pelo Dr. Georgio, delegado plantonista.

Policiais militares que atenderam a ocorrência. Equipe comandada pelo Tenente Erivande, viatura da Força Tática, Sargentos Alves, Lênio, Fernando e Ivaildo; RD 1212, Cabos Adelson, Dário e R. Mourão.

Policiais Civis envolvidos na ocorrência: Delegado plantonista Doutor Geórgio, inspetores Alexandre Emanuel e escrivão Genésio.

Com informações do repórter Tony Sales
Redação do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário