ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sábado, 12 de agosto de 2017

Policiais Militares de Ipueiras prendem criminoso que aterrorizava população na zona rural do município

Criminoso "Mombaça" preso.

Policiais Militares de Ipueiras( Sargentos Robério e Luziê, Sds. Delfino e Chagas) prenderam no final da tarde desta sexta-feira(11), um meliante que estava causando medo e apreensão na população das localidades de Ingá, Melosa, Santa Maria e Riacho Verde, zona rural de Ipueiras.

Após 02 meses, "Mombaça" foi preso na zona rural de Ipueiras.


Segundo informações do Sargento Robério, após diversas denúncias de populares destas localidades, informando que o indivíduo identificado como Wellington Lima dos Santos, vulgo "Mombaça", 28 anos, estaria armado com uma espingarda e cometendo roubos e furtos na região, o Sd Chagas, que estava de folga, teve conhecimento que o mesmo perambulava na região de Quixeré. 

Publicidade





Sd Chagas, inicialmente sozinho, foi averiguar a denúncia e conseguiu localizar e abordar o meliante, que foi dominado e preso. 

Sd Chagas acionou seus companheiros, Sargento Robério, Sargento Luziê e Sd Delfino na VTR 7212, que realizaram buscas e encontraram no matagal, uma espingarda de fabricação caseira com dois canos e municiada, que "Mombaça" usava para realizar seus crimes e intimidar suas vítimas. 

Publicidade





No momento da prisão, "Mombaça" tinha em suas posse objetos que havia furtado ou roubado, como roupas, relógio, perfumes, celular e chinelos. Segundo as vítimas, ele agia na região há aproximadamente 02 meses, mas seus rosário de crimes terminou nesta sexta-feira, quando foi finalmente preso pelos valorosos Policiais Militares do município de Ipueiras.

Publicidade


 

O meliante confessou aos PMs seus crimes e disse que sua profissão era roubar. Indagado porque não agia na cidade, afirmou que gostava mais do interior. Ele já esteve preso na Cadeia Pública de Ipueiras.

Publicidade


 

A população vítima do criminoso agradece o empenho e eficiência de todos os policiais envolvidos na prisão do delinquente, que agora ficará por uns tempos fora do convívio com a sociedade.

Publicidade

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário