Jovem foi morto com requintes de crueldade. |
Publicidade
A PM foi acionada e estiveram no local, os policiais da VTR 7062, ST Bonfim e Sd. Torres, juntamente com a VTR 7052, Sgt. Israel, Sds. Carlos e Campelo, que isolaram a cena do crime e acionaram a Perícia Forense.
O Sargento Israel em entrevista à nossa reportagem, informou que este jovem, infelizmente, envolveu-se com traficantes, inclusive, possivelmente com indivíduos que foram presos na tarde desta segunda-feira(31), aqui em Nova Russas, e tudo leva a crer, que alguns destes meliantes tenham cometido o crime bárbaro, com requintes de crueldade.
Publicidade
Ainda segundo o Sargento Israel, o jovem estava residindo em uma casa localizada nos fundos do cemitério. Na residência, que hoje estava fechada, funcionaria um ponto de venda de drogas, e provavelmente, a vítima tenha se desentendido com os traficantes que com ele residiam, sendo morto dentro desta casa.
Os indivíduos suspeitos foram presos nesta segunda-feira, em um apartamento localizado no Centro da cidade. Ao que tudo indica, após matarem “Luisinho”, os criminosos se mudaram para este apartamento onde foram presos.
Publicidade
Segundo populares, familiares procuravam pelo jovem desde a noite do último sábado. Seu corpo foi encontrado próximo ao muro dos fundos do cemitério, enrolado em uma rede de dormir, entre dois túmulos e a cabeça dentro de uma sacola a pelo menos um metro de distância do local.
Local onde a vítima foi encontrada |
O
crime chocou a população e atraiu uma multidão de curiosos. A Polícia Civil tem
mais um homicídio para investigar em Nova Russas.
Publicidade
Este foi o 2º crime violento
em 04 dias na cidade. No último sábado(29), um borracheiro usuário de drogas
também foi encontrado morto a tiros nas proximidades do cemitério. Os autores
dos homicídios ainda não foram identificados.
Publicidade
O rabecão do IML de Sobral chegou para recolher o corpo por volta das 18:00h. Segundo o Sargento Israel, pela sua experiência, o rapaz foi morto durante o final de semana, provavelmente de sábado para domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário