ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

segunda-feira, 26 de março de 2018

Informações atualizadas sobre a morte de Luís Carlos "Cabeludo" em Nova Russas

Material apreendido com "Cabeludo".

Nesta segunda-feira(26/03/2018), por volta das 05h40, houve um confronto envolvendo as equipes do Cotar e o ex-motociclista Luís Carlos Pereira Alves, 35 anos, que completaria 36 nesta terça-feira(nascido em 27.03.1982).

Luís Carlos completaria 36 anos nesta terça-feira(27)

 "Cabeludo", como era conhecido, residia na rua Mariana Ferreira Lima nº 171 – Bairro Pantanal – Nova Russas. Ele foi alvejado por dois tiros, chegou a ser socorrido para o hospital local, onde chegou sem vida.  Com o acusado foram apreendidos:
  • 01 - Pistola 380, numeração raspada;
  • 11 munições cal 380 intactas;
  • 06 munições de cal 9mm intactas;
  • 06 munições de cal 38 intactas.

Como tudo aconteceu

As composições do Cotar 4047 e 4049 na realização de patrulhamento de rotina seguindo para verificar uma denúncia contra Luís Carlos, vulgo “Cabeludo”, que estaria andando armado e fazendo comércio de drogas em sua casa, e após ser abordado e ter autorizado a entrada da polícia em sua residência, foi apreendido as munições acima especificadas dentro de uma capa tática.

Em seguida, o mesmo informou que possuía uma arma que estaria enterrada próximo à sua residência, seguindo com os policiais, onde ao chegar no local e após escavar o chão, sacou desta arma e efetuou três disparos na direção da composição policial, que prontamente revidou, atingindo-o no tórax.

Como já informado, o mesmo foi socorrido ao hospital municipal, chegando sem vida.

Este foram as informações repassadas pelos policiais que estavam na ocorrência.

Vale ressaltar, que Luis Carlos tinha em sua ficha de antecedentes criminais, infração aos Artigos 121 do CPB, (Homicídio) crime pelo qual foi condenado, e atualmente respondia por Tráfico de Drogas(Art. 33 da Lei nº 11346/2006), todos na Comarca de Nova Russas.

Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para esclarecer todos os questionamentos de familiares sobre este fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário