Homem morto em Catundo enquanto dormia. |
Quatro mortes violentas foram registradas no período compreendido entre a última sexta-feira(25) e domingo(27), na Área Integrada de Segurança 16, sediada em Crateús.
Os homicídios ocorreram em Pires Ferreira(primeiro deste ano), Santa Quitéria,Catunda e Tamboril.
Em Pires Ferreira, o crime ocorreu no final da tarde de sexta-feira, quando Antonio Marcos Alves Gomes, 42 anos, estava em uma praça do distrito Otavilândia e foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo desconhecido.
Também no final da tarde de sexta-feira, em Santa Quitéria, o ex- presidiário Bruno Oliveira Barbosa, 22 anos, estava retornando do trabalho, e ao parar próximo a um semáforo, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que já chegaram atirando contra o mesmo.Foi socorrido com vida ao hospital, porém, não resistiu.
Na madrugada deste domingo, em Catunda, indivíduos desconhecidos invadiram uma residência no bairro Beira Rio e executaram com 04 tiros, o homicida VANDERLANDIO LINHARES DE FARIAS, 42 anos.
Contra ele existia um mandado de prisão da Comarca de Santa Quitéria por um homicídio que havia cometido em Catunda no ano de 2007.
O quarto homicídio da série foi registrado na cidade de Tamboril. Na manhã deste domingo, policias militares foram acionados para um campo na saída para Sucesso, pois naquele local havia o corpo de um homem com perfurações a bala.
O corpo foi identificado como sendo de ANTONIO ROBERTO LOPES MARCULINO, 32 anos, que residia em Boa Esperança, Tamboril.
Ele havia sido lesionado após vias de fato, no início da noite do dia 26, por um indivíduo conhecido por "Chico Cabeludo", razão pela qual havia sido socorrido para o hospital de Tamboril, onde foi atendido e posteriormente liberado.
O mesmo ficou vagando pela cidade e pela manhã, foi encontrado sem vida.
Vale salientar, que Roberto era ex-presidiário da Cadeia Pública de Nova Russas, por ter sido condenado por homicídio de um cidadão residente em Major Simplício, crime ocorrido há alguns anos.
Segundo populares, Roberto estava causando muitos transtornos na região de Major Simplício e Boa Esperança, inclusive, cometendo Furtos em comércios,além de tomar motocicletas de pessoas das duas comunidades.
Com estes 04 homicídios, a AIS 16 chegou aos 74 crimes violentos contra a vida em 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário