Equipe do BPRaio prende mais um homem acusado de Tráfico de Drogas em Nova Russas

Equipe do BPRaio prende mais um homem acusado de Tráfico de Drogas em Nova Russas
Acusado preso. Ao lado, material apreendido com o mesmo.


A prisão ocorreu nesta quarta-feira(16/05/18),  por volta das 19:00 horas, quando a equipe RAIO 022 esteve em Nova Russas para averiguar uma denúncia de um possível ponto de venda de Drogas. 

Ao chegarem na Vila França, os PMs abordaram o jovem Felipe Ferreira de Souza, 22 anos e com ele encontraram 03 trouxinhas de cocaína. Ele informou que a droga seria para seu consumo. Indagado onde teria adquirido o entorpecente, afirmou ter comprado do Jaris Fábio dos Santos, vulgo "Negão do Ferreirão", 33 anos, residente na Rua João Geta – São Francisco – Nova Russas. 

Felipe disse que mostraria onde seria a provável “boca de fumo”, e os PMs foram até o local. 

Publicidade

 

A esposa de Jaris ( Negão do Ferreirão) autorizou a entrada dos policiais na casa, e durante a busca, em uma cômoda, encontraram uma balança de precisão e 159,00 reais trocados e 10 trouxas de cocaína, e dentro de uma caixa de som, encontraram mais 07 trouxas de cocaína, totalizando 17 trouxinhas do entorpecente. 

“Negão do Ferreirão” recebeu voz de prisão e foi conduzido à DRPC de Crateús, onde foi autuado no Art. 33 da Lei dos Tóxicos, sendo recolhido à Cadeia Pública de Nova Russas.

Contra Felipe foi registrado um TCO no Artigo 28 da Lei de Tóxico(Uso de entorpecentes), e posteriormente, foi liberado. A companheira do “Negão do Ferreirão” entrou como testemunha no processo.

O BPRaio em parceria com os demais Policiais Militares e Policiais Civis, tem realizado excelente trabalho nos municípios que compõem o 7ºBPM,especialmente em Nova Russas, onde várias bocas de fumo já foram desmanteladas, pessoas acusadas de Tráficos de Drogas presas e identificadas, além da apreensão de armas de fogo irregulares e demais ilícitos. 

Os cidadãos desta região reconhecem e agradecem o brilhante, eficiente e competente trabalho realizado pelos Raianos.