ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Equipe do BPRaio prende mais um homem acusado de Tráfico de Drogas em Nova Russas

Acusado preso. Ao lado, material apreendido com o mesmo.


A prisão ocorreu nesta quarta-feira(16/05/18),  por volta das 19:00 horas, quando a equipe RAIO 022 esteve em Nova Russas para averiguar uma denúncia de um possível ponto de venda de Drogas. 

Ao chegarem na Vila França, os PMs abordaram o jovem Felipe Ferreira de Souza, 22 anos e com ele encontraram 03 trouxinhas de cocaína. Ele informou que a droga seria para seu consumo. Indagado onde teria adquirido o entorpecente, afirmou ter comprado do Jaris Fábio dos Santos, vulgo "Negão do Ferreirão", 33 anos, residente na Rua João Geta – São Francisco – Nova Russas. 

Felipe disse que mostraria onde seria a provável “boca de fumo”, e os PMs foram até o local. 

Publicidade

 

A esposa de Jaris ( Negão do Ferreirão) autorizou a entrada dos policiais na casa, e durante a busca, em uma cômoda, encontraram uma balança de precisão e 159,00 reais trocados e 10 trouxas de cocaína, e dentro de uma caixa de som, encontraram mais 07 trouxas de cocaína, totalizando 17 trouxinhas do entorpecente. 

“Negão do Ferreirão” recebeu voz de prisão e foi conduzido à DRPC de Crateús, onde foi autuado no Art. 33 da Lei dos Tóxicos, sendo recolhido à Cadeia Pública de Nova Russas.

Contra Felipe foi registrado um TCO no Artigo 28 da Lei de Tóxico(Uso de entorpecentes), e posteriormente, foi liberado. A companheira do “Negão do Ferreirão” entrou como testemunha no processo.

O BPRaio em parceria com os demais Policiais Militares e Policiais Civis, tem realizado excelente trabalho nos municípios que compõem o 7ºBPM,especialmente em Nova Russas, onde várias bocas de fumo já foram desmanteladas, pessoas acusadas de Tráficos de Drogas presas e identificadas, além da apreensão de armas de fogo irregulares e demais ilícitos. 

Os cidadãos desta região reconhecem e agradecem o brilhante, eficiente e competente trabalho realizado pelos Raianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário