Os crimes ocorreram em Independência, Santa Quitéria, Hidrolândia, Poranga e Varjota
Gesseiro é executado a bala na zona rural de Independência
Nesta terça-feira(15/05/2018), por volta das 20h30min, na localidade de Moreira, a cerca de 20 km da cidade de Independência, foi vítima de Homicídio, gesseiro CASTRO RODRIGUES DANTAS, 28 anos, que residia na localidade do fato.
Segundo relatos da esposa da vítima, o casal teve a residência invadida por dois indivíduos desconhecidos e encapuzados, que trafegavam em uma motocicleta (não soube informar marca, cor), os quais já entraram na casa efetuando disparos contra a vítima – foi atingido por cerca de três tiros. Que após o crime, a dupla fugiu na moto, em rumo ignorado.
PMs realizaram diligências com o intuito de identificar e prender os autores do crime, mas sem êxito. O corpo da vítima foi levado ao Hospital de Independência, e encaminhado ao IML de Tauá.
Publicidade
Três indivíduos invadem residência e executam um homem no município de Santa Quitéria
O crime aconteceu nesta quarta- feira(16/05/2018) por volta de 01:10min da madrugada na localidade de Riacho das Pedras, zona rural de Santa Quitéria. A PM foi acionada pela Ana Célia Inácio da Silva, 35 anos, informando que seu esposo José Rodrigues Mesquita,38 anos, havia sido assassinado por três indivíduos que chegaram em sua residência por volta de 00:15min, se identificaram como sendo policiais e arrombaram a porta.
Logo que entraram seu esposo foi alvejado várias vezes por disparos de arma de fogo. Após o ocorrido, os criminosos evadiram-se rumo ignorado. A perícia forense recolheu várias cápsulas de munição de pistola calibre .40 e espingarda cal.12. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Homem é morto a tiros na cidade de Hidrolândia
Nesta quarta-feira(16/05/2018), por volta de 01:40, PMs de Hidrolândia: Sgt Maia, Sds. Fúvio e Jarbas foram acionados para uma ocorrência de homicídio.
Segundo a Adriane da Silva Passos,22 anos, seu esposo José Ronaldo Vieira Sousa, 21anos, que era autônomo, e residia na Av. Luiz Camelo Sobrinho, Centro de Hidrolândia, foi alvejado várias vezes por disparos de arma de fogo em sua residência.
Relatou ainda que estava dormindo ao lado do esposo, mas não viu ou ouviu nada e quando acordou, já encontrou José Ronaldo morto. O rabecão do IML de Sobral foi acionado para recolher o corpo.
Jovem é morto com um tiro no peito durante a madruga em Poranga
Nesta quarta-feira(16/05/2018), por volta das 3:40, foi vítima de homicídio a bala, o Gonçalo Vieira Rodrigues, vulgo “Netinho”, 19 anos, que residia na Rua Coronel Malaquias, centro de Poranga.
Segundo familiares, a vítima estava em casa, quando foi chamado por alguém que bateu na porta, e ao abri-la foi alvejado por um disparo de arma de fogo, acima da região do peito esquerdo, sendo de imediato socorrido pela ambulância do hospital de Poranga, entrando em óbito nos primeiros atendimentos médicos.
Quando menor, ele já havia sido preso por ter cometido um homicídio, fato ocorrido no município de Poranga.
PMs na VTR 7102 –SGT ROBÉRIO, Sds. ATILA e GLEYDSON, estão em diligências com objetivo de prender o autor do homicídio, mas ainda sem êxito.
Varjota registra o 12º homicídio em menos de 05 meses
Mais um crime de morte foi registrado no município de Varjota. O fato aconteceu por volta de 21:15 desta quarta-feira( 16) na Vila dos Operários, bairro Acampamento e a vítima foi o João Batista, conhecido como “Joãozinho do Celta branco” ou “Joãozinho Vaqueiro”. Ele tinha aproximadamente 40 anos.
De acordo com informações, o mesmo estava em seu carro Celta de cor branca juntamente com a namorada, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta, armados, que teriam anunciado o assalto e a vítima teria feito menção de sacar uma arma, quando um dos elementos efetuou três disparos.
Joãozinho foi atingido e tombou sem vida. Os meliantes evadiram-se do local levando o cordão da namorada da vítima e o celular de Joãozinho. Este foi o 12º homicídio em Varjota somente no ano de 2018.
Policiais foram até o local, realizaram diligências, mas a autoria do crime ainda não foi identificada.O fato aconteceu a cerca de 100 metros da residência da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário