ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sábado, 12 de maio de 2018

Operação conjunta da Polícia Civil e Cotar prende indivíduos acusados de ameaças contra autoridades em Crateús



Nesta sexta-feira(11), por volta de 10:30, uma operação policial foi desencadeada em Crateús (375 km de Fortaleza), sertão dos Inhamuns.

Após investigações da Polícia Civil, foram identificados alguns indivíduos que estariam ligados diretamente aos criminosos que fizeram ameaças contra Juízes, Promotores e Delegados em Crateús.

Foi solicitado apoio do COTAR (Comando Tático Rural) para realizar a operação que resultou na prisão de três criminosos, apreensão de drogas, armas e munições.

A operação teve início pela manhã e se estendeu por todo o dia, haja vista que, segundo as investigações, tais indivíduos seriam os responsáveis por movimentação de drogas, cometimento de roubos e homicídios, sendo comandados por criminosos de dentro dos presídios.

Presos:






Foram presos: LUIS MITANAEL ARAÚJO COSTA (vulgo. Luizinho), FRANCISCO RONALDO SOUSA CAVALCANTE (vulgo Ronaldo) e LUCIANO DIAS DE SOUSA (vulgo Luciano Gago), todos três são investigados por envolvimento com os criminosos TALYSSON MOURÃO e ANDERSON BRUNO, que seriam integrantes da facção Comando Vermelho (CV), que comandam tráfico de drogas, homicídios e roubos em Crateús e região. 

Os indivíduos presos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, apresentados ao delegado plantonista Dr. Breno Holanda.

MATERIAL APREENDIDO:



- 02 Revólver Calibre .38
- 10 Munições Calibre .38
- 190 gramas de Crack 
- 21 trouxinhas de Maconha pronta pra venda.
- 01 Rádio Comunicador (HT) sintonizado na frequência das Polícias Civis e Militares.

*Polícia Civil de Crateús*
*Comando Tático Rural -COTAR*
*A Serviço da Sociedade*

Nenhum comentário:

Postar um comentário