domingo, 24 de junho de 2018

A verdade. Sempre a verdade



Um dos princípios e qualidades mais apreciáveis em um homem é o de ser verdadeiro. A verdade sempre,doa a quem doer.

Estes dias,li uma matéria questionando pronunciamento do deputado Bruno Pedrosa na Assembleia Legislativa do Ceará, quando este fez referências à situação precária de algumas áreas do município quando a atual gestão, de seu primo Rafael Pedrosa, assumiu a prefeitura de Nova Russas.

Obviamente, que ninguém gosta de receber críticas, mas quando verdades precisam ser ditas, todo e qualquer interesse torna-se irrelevante.

Os questionamentos feitos pelo deputado Bruno Pedrosa em relação à educação, saúde,etc, nada mais são do quê fatos ocorridos em Nova Russas em gestões passadas, comprovados por estatísticas e dados oficiais.

A verdade é maior e impõe-se sempre. Mais cedo ou mais tarde ela chega.

Ao fazer um balanço dos quase 18 meses da gestão de seu primo, prefeito Rafael Pedrosa, é natural que use como referência, gestões passadas.

O fato de lideranças do atual grupo político ter integrado gestões passadas, não pode ser usado como artifício para encobrir a realidade da história política recente do município.

Um político de verdade deve ter compromisso indiscutível com o povo que representa. Falando sempre a verdade, sem falsas promessas, sem jogar para a platéia, sem oportunismos baratos, como tem sido a prática de alguns por aqui.

Relembrar equívocos do passado, muitas vezes são necessários para alertar sobre ações do presente, que fatalmente refletirão no futuro. Não há nenhuma discrepância ou incoerência nisso.

Vergonhoso e indecoroso é um político tentar ludibriar,manipular e alienar um povo, com promessas e mais promessas vazias e oportunistas, na tentativa de justificar e compensar sua pífia produção no desempenho de um mandato. 

Por falar nisso, tomara que as mini areninhas, passagens molhadas e outras promessas de um nobre parlamentar bem votado em Nova Russas no ano de 2014, não tenham o mesmo fim da promessa " das cadeiras do Castelão que seriam colocadas no Estádio Mourãozão".



DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.