ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

terça-feira, 26 de junho de 2018

Irmãos são mortos no mesmo dia em cidades diferentes no Ceará

Resultado de imagem para homicídio


Dois homicídios foram registrados, na tarde do último domingo (24), em dois municípios distintos, localizados no Interior do Ceará. 

Segundo informações repassadas pelos investigadores, as vítimas do crime eram irmãos e foram assassinados por disparos de arma de fogo, nas cidades de Pacajus e Morada Nova. Não foi informado se há alguma relação nas duas execuções. Os suspeitos de cometerem os crimes ainda não foram identificados. 


Por volta das 16h40min de domingo último, Rodrigo Alves Souza, de 20 anos, foi morto a tiros, em um imóvel situado na Rua São José, no bairro Aruaru, em Morada Nova, na região do Jaguaribe. Conforme a nota da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), dois homens chegaram em um veículo modelo Fiat/Strada, de cor vermelha, efetuando disparos contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 



A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma composição da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para realizar diligências, com o objetivo de prender os responsáveis pelo cometimento do crime. No entanto, ninguém foi capturado. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi deslocada para atender a ocorrência. 


Rodrigo Alves Souza tinha antecedentes criminais pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e também por violação de domicílio. 

Publicidade

 

O irmão dele, identificado como Raul Alves de Souza, de 21 anos, foi executado por volta das 17h30min do mesmo dia, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 


Raul Alves também foi atingido por disparos de arma de fogo. A Pasta informou que ele tinha passagens na Polícia por crime contra a administração pública e posse ilegal de arma de fogo. 


A Polícia Civil é responsável por investigar e elucidar as duas execuções. As buscas pelos criminosos continuam.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário