ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Moto tomada de assalto em Ipueiras é encontrada pela Polícia Civil na cidade de Crateús




Na manhã desta quinta-feira(19), Policiais Civis encontraram uma motocicleta estacionada próximo à saída de Crateús para Independência, próximo ao Samu e após investigação, descobriram que existia uma queixa de roubo contra o veículo.



Policiais Militares foram acionados e a equipe Raio 01 deslocou-se até o local, pois haviam informações que o suspeito que havia deixado a motocicleta naquele local, havia pego um mototáxi e saído em direção ao centro da cidade.






Os Policiais montaram uma campana e abordaram o acusado que estava retornando com um mototaxista e ao ver os policiais, pediu para o condutor não parar.



Acusado: Kelvin Coelho Melo, 24 anos, residente na Rua Cazuza Ferreira- bairro Cidade Nova. 

Acusado preso



A motocicleta recuperada trata-se de uma Honda NXR 150 Bros, ano 2013 de cor vermelha, placa ORY 9007 – Ipueiras, que havia sido tomada de assalto no dia 18 de dezembro de 2018, por volta das 20:30, próximo à linha férrea- Bairro Carnaúbas em Ipueiras e a vítima foi um cidadão de nome Edmilson.



Ele foi abordado por elementos que tomaram seu veículo e saíram logo após em direção à região serrana. A motocicleta juntamente com Kelvin, foram encaminhados à DRPC, onde foi autuado em flagrante.



Kelvin já tem várias passagens pela polícia, inclusive, há cerca de um ano, foi preso com outras duas pessoas com aproximadamente 01 kg de maconha. No momento da prisão, ele resistiu e desacatou os policiais.



Os retrovisores da motocicleta roubada foram encontrados na casa do acusado. Ele nega que estivesse com a moto, porém, testemunhas afirmam que teria sido ele a pessoa que deixou o veículo naquele local.



Ainda de acordo com a polícia, o veículo teria sido utilizado em uma tentativa de assalto há poucos dias em Crateús, onde a Polícia Civil prendeu um dos acusados nesta quarta-feira(18).

Com informações do repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário