Nesta quarta-feira(25/09/2019), por volta de 23h20, a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade de Hidrolandia, para uma ocorrência de estupro de vulnerável, onde uma criança de 06 anos, residente zona rural Hidrolândia, encontrava-se no hospital local com uma forte hemorragia em sua genitália por conta de violência sexual sofrida por parte de seu padrasto, que é adolescente de 17 anos.
Segundo informações repassadas pela mãe da criança, na tarde desta quarta-feira, por volta de 17h, teria deixado a criança sozinha com o acusado com quem está amaziada a aproximadamente 10 meses. Ao chegar, se deparou com a criança em hemorragia.
Pediu ajuda ao Conselho Tutelar, que por sua vez acionou o policiamento.
Os PMs juntamente com a mãe da criança foram até a residência da mesma no intuito de localizar o acusado, que ao ver a aproximação da viatura, evadiu-se, embrenhando-se no matagal. Por conta da escuridão, não foi localizado.
A vitima, sua mãe e um integrante do Conselho Tutelar, foram levados à Delegacia Regional de Canindé, para realização do exame de corpo de delito e de procedimentos contra o acusado que encontra-se foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário