quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Adolescente é conduzido à Delegacia acusado de furtar vários objetos de seus vizinhos em Crateús


Resultado de imagem para Furto

Nesta quarta-feira(13/11/2019), por volta das 23:00 horas, na Rua Antônio Rogério Chaves filho , Venâncio, Crateús, foram vítimas de Furto: Joelma de Farias Arnaud, 30 anos, e  Leandro Lúcio Loyola,  21 anos, residentes na rua Raimunda Flor, n.º 221, Venâncios (ambos residentes no mesmo prédio e vizinhos do acusado).  

A primeira vítima informa que teria sido furtada em sua residência e que estaria rastreando o celular (produto do furto) por um aplicativo, e acionou uma VTR do RAIO via WhatsApp da Base Raio - Crateús. 




Chegando na residência do suspeito com os policiais, acionou o alarme do aplicativo e logo em seguida o aparelho tocou em alto som. Indagado pela Composição Policial VTR Raio 36 CB Erisvaldo, SD Paiva e SD Wiltenberg se o celular que estava tocando pertencia ao mesmo, ele então foi buscar o aparelho e ainda tocando, a vítima reconheceu como seu aparelho.




Posteriormente, os policiais pediram autorização para entrar em sua residência e durante a busca, a segunda vítima reconheceu uma camisa de sua propriedade, além de outros itens de furtos passados pertencentes as duas vítimas, que também foram recuperados.  

Do material recuperado pertencente a Sra. Joelma:  01 celular Samsung prata, 01 bolsa rosa, 01 videogame PS2 com dois controles, 01 cartão de memória e 01 perfume Kaiak. 

Do material recuperado pertencente ao Sr. Leandro:01 sanduicheira (Mondial), 01 máquina de cortar cabelo, 12 camisas e 04 calças. 

O acusado trata-se do adolescente (A. R.C. F.),15 anos.  

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, onde acusado e vítimas foram conduzidos juntamente com os objetos furtados, à DRPC de Crateús para os devidos procedimentos cabíveis.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.