terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ocorrências Policiais do final de semana na região de Crateús

Resultado de imagem para ocorrências policiais


Vigilante é conduzido à Delegacia acusado de embriagues ao volante e desacato em Crateús

Sexta-feira(08/11/2019), por volta das 06h30, PMs da Força Tática VTR 7361 foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Humberto de Campos com Oscar Lopes. No local do acidente, encontraram os seguintes envolvidos: o mototaxista FRANCISCO FERREIRA DE SOUSA, 50 anos, residente na Rua João Ribeiro Lima, 1018, Planalto, Crateús, que pilotava a motocicleta  HONDA CG 160 TITAN, ano 2018/2019, cor vermelha, placa POV 4917, Crateús, e e o vigilante MARCOS EVANGELISTA EVARISTO JUNIOR, 30 anos, residente na Rua Gustavo Barroso, 1023, Ipase, Crateús, que conduzia a motocicleta HONDA BIZ 125 KS, ano 2006, cor vermelha, placa HYT 8408, Crateús. Os policiais constaram que Marcos estava visivelmente alterado e com sinais de embriaguez, vindo a desacatar os policiais. A composição conduziu-o para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis, autuado nos artigos Art. 301 do CPB e Art. 306 do CTB.



Indivíduo é flagrado em posse de maconha na cidade de Crateús

Sexta-feira(08/11/2019), por volta das 17h:30, a equipe Raio 03 recebeu denúncia anônima dando conta de que no campo de futebol no cruzamento das ruas Renato Braga com Maximiano Barreto, estava havendo tráfico de drogas. Diligenciaram e abordaram as pessoas de Francisco e Guilherme, sendo encontrado um envolto de maconha mais a quantia de R$ 217,00 (cento e dezessete reais). Diante dos fatos, foram conduzidos à delegacia para lavratura do procedimento, sendo que Francisco entrou como testemunha e Guilherme responderá um TCO por porte de droga para consumo pessoal.

Acusado: Guilherme Cavalcante da Silva, 18 anos, residente na Rua Gustavo Barroso, n° 1028, bairro Ipase- Crateús.
Testemunha: Francisco Vieira Siqueira, 39 anos, residente a Rua Antônio Francisco de Macêdo, n° 184, Ipase – Crateús.



Ex-presidiário é agredido a pauladas pelo enteado na zona rural de Ipaporanga

Uma briga entre pessoas da mesma família foi registrado na noite de sexta-feira, 08/11/2019, na comunidade de Piçarreira/Lagoa do Peixe, zona rural de Ipaporanga.

Durante a briga, o ex-presidiário Raimundo da Torre, foi lesionado a pauladas pelo próprio enteado: Antônio Naziel Ferreira do Nascimento, 19 anos, residente em Piçarreira.

Segundo a polícia militar, Raimundo da Torre é namorado da senhora Antônia Cleide Ferreira de Sousa (mãe do Acusado), e a vítima teria chegado na casa da namorada dizendo que iria levar a televisão, momento que teve início uma discussão, onde Antônio Naziel armou-se com um pedaço de pau  e passou a agredir Raimundo da Torre.

A vítima foi socorrida ao hospital de Ipaporanga onde foi atendido e em seguida transferido para um outro hospital.

De acordo com informações, a vítima sofreu uma forte pancada no rosto vindo inclusive correr o risco de  perder um olho.

A polícia militar foi até o local, realizou diligências, porém, o acusado fugiu em rumo rumo ignorado e não foi localizado.



Jovem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Poranga

Sábado(09/11/2019), por volta das 11h00, após denúncia, a equipe de serviço na Força Tática de Nova Russas, juntamente com uma patrulha do Cotar, se deslocaram ao endereço citado na denúncia, onde encontraram o Francisco Danilo Alves Rodrigues, 21 anos, residente a Rua Santa Terezinha, Centro, Poranga, encontrado em sua residência, após uma vistoria,  01 Revólver cal. 32 com 03 munições intacta. Recebeu voz de prisão, e conduzido à DRPC de Crateús.      
As composições das VTR 7252, apresentaram toda a ocorrência ao Delegado de Plantão, que após ouvir as partes, decidiu pela a autuação do acusado no Art.14 da Lei 10826/03. 



Idoso é conduzido à Delegacia por embriagues ao volante na cidade de Cratéus

Sábado(09/11/2019), por volta das 16:30, a equipe do Raio 036, em rondas ostensivas, na Av. Sargento Hermínio, se deparou com um carro  Pálio Prata, placa NQZ 8271, ano 2009 e 2010, que teria invadido a contramão danificando os chiqueiros de proteções das plantas e após batido em um poste. Havia duas pessoas no veículo: Manoel Odorico de Souza, 70 anos, residente na Rua Capistrano de Abreu, Cohab- Ipase, e Antônio Moreira da Silva. Manoel foi conduzido à Delegacia de Crateús para os devidos procedimentos, onde foi realizado o teste do bafômetro, resultando 1,06 e autuado no Art: 306 do CTB.

Carreteiro é preso após arrombar e furtar comércio na cidade de Crateús

Neste domingo(10/11/2019), por volta das 02h20, a PM na VTR 7381 foi acionada sobre um indivíduo que teria entrado e furtado a loja de propriedade do senhor Chico Valdemar, na Rua Dom Pedro II, centro de Crateús. A composição fez deslocamento para o local, constatando a veracidade dos fatos, conseguindo efetuar a prisão do acusado e conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil de Crateús junto com o material furtado para os procedimentos cabíveis.
ACUSADO: Antonio Carlos Alexandre dos Santos, 39 anos,  residente na Rua Dr. Moreira da Rocha.

MATERIAL FURTADO:

01 celular LG A180b
01 carregador LG
03 carteiras de cigarro.



Duas cinquentinhas são furtadas durante a madrugada em Crateús

Neste domingo(10/11/2019), por volta das 04h30, PMs naviatura 7471 foram acionados via Copom que teriam furtado uma motocicleta do estacionamento de evento localizado no Bairro dos Venâncios, Crateús. A vítima Francisco Nascimento dos Santos, 43 anos, residente na  Fazenda Olavo Leitão, Ipojuca, zona rural de Crateús. A vítima estava no Boteco da Bibia, quando teve sua cinquentinha cor vermelha furtada. Diligências foram realizadas no sentido Tourão, mas sem êxito. Próximo do local, outra pessoa de nome: Antônio Dionísio Pereira Filho, 20 anos, residente na  Rua Dr. José Fernandes, Crateús, visualizou a viatura e também informou ser vítima de furto de sua motoneta Shineray preta, que estava no mesmo local,  e se ausentou por aproximadamente 30 minutos pedindo a um amigo para ficar de olho na motoneta, quando retornou ao local, a mesma havia sido furtada. A composição a encontrou pegando fogo próximo ao antigo centro de exposições. Populares informaram que antes de tocarem fogo, os acusados colidiram com uma Honda Biz e com uma Hilux. As vítimas foram orientadas à registrarem B. O. na DRC.

As motonetas não tem placas, e apenas uma tinha documento. 



Homem que estava desaparecido desde a última quinta-feira, é encontrado morto em Abílio Martins - Ipu

Neste domingo(10/11/2019), por volta das 08h00, no distrito de Abílio Martins – Zona Rural de Ipú, foi achado um cadáver já em estado de decomposição. Trata-se do corpo de Claudio César Lima de Almeida, 31 anos. O mesmo era solteiro e agricultor. Segundo relatou sua irmã que ele estava depressivo e desde quinta-feira estava sumido, e encontraram o corpo próximo a linha férrea do mesmo distrito.O rabecão e a Perícia Forense foram acionados para remoção do corpo e adoção dos devidos procedimentos.

Agricultor é autuado por posse ilegal de arma de fogo e Ameaça em Ararendá
 
Neste domingo(10/11/2019), por volta das 10h30, a equipe de serviço na Força Tática de Nova Russas, através de uma denúncia que na localidade Mel, zona rural do de Ararendá, havia uma pessoa efetuando disparos e ameaçando pessoas da localidade, se deslocaram ao local indicado onde encontraram o João Ferreira de Souza, 66 anos, residente em Mel - Ararendá, após uma busca em sua residência os PMs localizaram embaixo de um móvel, uma espingarda tipo socadeira. O acusado e uma das vitimas foram conduzidos à DPC de Crateús. Os policiais apresentaram toda a ocorrência ao Delegado de Plantão, que após ouvir as partes, decidiu pela realização de BO por ameaça e posse de arma.

Esqueleto humano é encontrado na zona rural de Santa Quitéria

Neste domingo(10/11/2019),  por volta das 12:20, PMs foram informados através do COPOM que havia sido encontrado um esqueleto humano na localidade de Contendas, a aproximadamente 5km da sede. No local foi constatado a veracidade, e a causa morte ignorada. Encontrado uma carteira de identidade provavelmente da vítima Flávio José de Sousa Rodrigues, 15 anos. Segundo informações da Senhora Maria Liduina Soares de Sousa, ela acredita que o esqueleto humano seja do seu filho, que encontra-se desaparecido desde do dia 05 de novembro de 2019, pois reconheceu como sendo de seu filho os documentos e as vestis encontradas no local, informou também que o mesmo não tinha antecedentes criminais.

Indivíduo é executado a bala na cidade de Santa Quitéria

Neste domingo(10/11/2019), por volta das 14:00h, PMs foram informados através do COPOM sobre disparos de arma de fogo no bairro Pedra da Saudade, na rua Jerusalém. No local foi encontrado já sem vida, Denilson Mota Magalhaes, 25 anos, que residia na Rua Raimundo Ferreira de Sousa, Bairro Pedra da Saudade. Segundo populares, dois indivíduos de cara limpa efetuaram vários disparos contra a vítima e saíram em rumo ignorado. O 2°TEN M. Neto, PMs na Vtr Irso, Força Tática, Raio e Policia Civil estiveram no local, e obtiveram informações que a vítima havia se envolvido em uma troca de tiros entre facções rivais ano passado em frente ao estádio da cidade, onde o mesmo foi lesionado com um disparo de arma de fogo, onde um acabou morrendo e outros dois indivíduos baleados.      

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.