quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Adolescente tem perna decepada ao ser atropelado por carro na zona rural de Novo Oriente




Nesta terça-feira(14/01/2020),  por volta das 19h:50, houve um acidente de trânsito grave na localidade de Lagoa da Areia (próximo a Lagoa das Pedras), sendo vítima: Daniel Santos Silva, 17 anos, residente na Rua dos Anteros, Novo Oriente. O acusado trata-se de Flávio de Sousa Alves, 31 anos, motorista de topic, residente na Av. Francisco Freitas, Centro de Novo Oriente.

Segundo informações repassadas por familiares da vítima, que no momento do acidente,  Daniel estava parado no acostamento da estrada tentando ligar sua motocicleta (de placa HTX 9431), quando Flávio colidiu no mesmo com seu carro modelo Punto, Ano 2010, de cor vermelha, placa NUV 4002, fugindo do local do acidente para a cidade de Crateús, sem prestar socorro à vítima.

Ainda de acordo com informações da família e de populares, Daniel teve uma das pernas decepada e foi socorrido ao Hospital de Novo Oriente, posteriormente, transferido para o hospital da Cidade de Crateús.

PMs na VTR CP7491 (CBs Agenaro,  Renato e Sd Bezerra) realizaram diligências no intuito de prender o acusado, e localizaram o mesmo próximo ao seu veículo no Bairro São José, acompanhado de um advogado.

Os Policiais Militares conduziram o veículo da ocorrência à Delegacia de Polícia Civil, enquanto o advogado levou o acusado por meios próprios(carro).

Chegando a D.P., Flavio fez o teste de bafômetro e não apresentou embriaguez (0,3 mg/l de álcool). Diante dos fatos, o Delegado autuou o acusado pelos Artigos 303 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo liberado sobre a arbitragem de uma fiança no valor de 3.000 Reais.

Delegado Plantonista: Dr. George.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.