ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

terça-feira, 28 de novembro de 2023

Ocorrências policiais de sexta-feira (24/11), em Crateús, Ipueiras e Boa Viagem

 POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ: É POSSÍVEL ANULAR QUESTÕES? - JS Advocacia %

Raio prende indivíduo e recupera objetos furtados de oficina pelo acusado em Crateús

Sexta-feira (24/11/2023), por volta das 11h50min, a equipe Raio 01 recebeu informação via Copom que um elemento conhecido como ‘Secretario” havia furtado alguns objetos da oficina mecânica Quatro Rodas, e que se encontrava próximo ao shopping Popular, na rua Coronel Totó, centro de Crateús, onde foi abordado, confessando a autoria do furto, que segundo ele, teria vendido os objetos a pessoa de nome Miguel Arcanjo Soares Bezerra, residente no Bairro Dom Fragoso, Quadra 18, lote 15.

A equipe foi em seu local de trabalho, não o encontrando, conseguindo seu número de telefone, e após falar com ele por uma ligação telefônica, relatou que se encontrava em viagem, mas que os objetos estariam em sua residência e que a equipe poderia ir buscar com sua autorização, que teria uma pessoa lá para entregar.

Após pegar os objetos, a equipe se deslocou para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

ACUSADO: Erivaldo Alves de Carvalho, vulgo “Secretário”, 41 anos, residente na Rua Lopes Vieira, Venâncios.

VÍTIMA: Thalisson Fernandes Rodrigues, 29 anos, residente na Rua Dom Pedro II, São Vicente, Crateús.

OBJETOS APREENDIDOS: Uma Furadeira e uma Esmerilhadeira.

 

Policiais do Raio cumprem mandado de prisão em Ipueiras

Sexta-feira (24/11/2023), por volta de 14h00, em patrulhamento no bairro Carnaúbas, próximo à Padaria Popular, policiais do Raio Ipueiras avistaram a pessoa de Antônio Edinaldo Gomes, 4 anos, residente na localidade Chico Pereira, Ipueiras, com mandado de prisão em decorrência de não pagamento de pensão alimentícia.

Após abordagem policial e busca pessoal, seu nome foi consulado no BNMP e constatado que existia o mandado de prisão civil expedido pela Vara Única da Comarca de Ipueiras, onde o abordado informou já ter conhecimento da existência do MP, encaminhamento à Delegacia Regional de Crateús para os procedimentos cabíveis.

 

Indivíduo é preso acusado de agredir a companheira em Crateús

Sexta-feira (24/11/2023), por volta das 15h30, a composição da VTR 7671, recebeu informação de um caso de violência doméstica. Localizou a vítima lesionada com um ferimento no supercílio e que segundo uma testemunha, o acusado teria desferido socos e chutes na vítima.

O SAMU conduziu a vítima ao hospital e o acusado, com a testemunha, foram levados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

ACUSADO: Missias Barbosa da Silva, 30 anos, residente na Rua Deulino Barreto;

VÍTIMA: Antônia Regina Rodrigues de Souza, 32 anos, residente na rua Deulino Barreto.

 

Força Tática cumpre mandado de prisão em Crateús

Sexta-feira (24/11), por volta das 17h50, a equipe da FT apoio recebeu informação repassada via CIOPS Fortaleza, de um mandado de prisão aberto em desfavor da pessoa de Natan Carlos.

A equipe se deslocou até o endereço do acusado, Natan Carlos Cantanhede Lima, 33 anos, Natural Brasília – DF, com endereço na Rua Francisco Sá, Centro de Crateús, no estabelecimento Esquina do Espeto. O mandado se refere aos Crimes dolosos contra a vida e Presidência do Tribunal do Júri, Execução Penal e crimes envolvendo violência doméstica, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

O indivíduo tem extensa ficha criminal. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

 

Pai e filho são executados a bala na zona rural de Boa Viagem

Sexta-feira (24/11/2023), por volta das 22h00, na zona rural de Boa Viagem, sendo vítimas, Luís Nunes de Lima, 55 anos e seu filho, Elivando de Paula Nunes, 30 anos, que residiam na localidade Várzea da Ipueiras, zona rural de Boa Viagem.

Populares e familiares se negam a dar informações, devido os acusados serem envolvidos em homicídios e estavam sendo ameaçados.

As vítimas estavam em casa quando foram surpreendidas por dois homens em uma moto, que chamaram, alegando que eram da polícia, as portas da casa estavam abertas e os acusados adentraram na residência, renderam os dois acusados, levaram até um quarto da casa, os colocaram em posição de submissão (ajoelhados e de costas) e os executaram.

Luís Nunes de Lima foi executado com quatro disparos na cabeça, e Elivando de Paula Nunes, foi executado com dois na cabeça, dois no bíceps e três no tórax.

Foram encontrados estojos de pistola calibres .40 e 9mm. Os indivíduos se evadiram em rumo ignorado.

Demais diligências foram realizadas para colher mais informações e identificação dos acusados, porém, sem êxito.

 

Colaboração: Tony Sales, Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário