Polícia Militar prende acusado de ameaçar a mãe com arma de fogo em Monsenhor Tabosa
Nesta quarta-feira (22/11/2023), por volta das 07:00h, a PM foi acionada pela senhora Angelita Silva Bezerra, 55 anos, residente no Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa, relatando que seu filho, Francivaldo Silva Bezerra, 37 anos, residente na Travessa Santo Antônio, Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa, teria arrombado a porta da sua casa e em posse de uma arma de fogo, teria feito ameaças contra sua pessoa.
A vítima chegou no destacamento policial em posse da arma de fogo, alegando que teria pegado da cintura do acusado, quando ele estava dormindo.
O acusado foi localizado em um comércio próximo de sua residência, encaminhado com a arma apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, apresentado ao delegado Cardoso, que adotou as medidas cabíveis.
Acusado de furto é conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Tianguá
Nesta quarta-feira (22/11/2023) por volta das 11h30, PMs da Força Tática (Sgt Paulo, Cb Jessé e Cb Lino Alves) faziam patrulhamento pela Rua das Palmeiras, no Bairro Rodoviária em Tianguá, quando visualizou o indivíduo Douglas Pereira Xavier, 26 anos, acusado de furtar na última segunda-feira (20), um celular de uma loja localizada na Rua Deputado Manoel Francisco em Tianguá.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e compartilhado nas redes sociais. Após confessar o delito e afirmar que havia vendido o aparelho em uma feira, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Tianguá, apresentado ao delegado Vicente de Paula Junior.
Na unidade policial foi Instaurado um Inquérito por Portaria e o indivíduo foi liberado. Vale ressaltar que os proprietários do estabelecimento não haviam registrado Boletim de Ocorrência.
O B.O. só foi realizado momentos após o suspeito ter sido levado para Delegacia. Douglas Pereira Xavier, possui vários antecedentes por receptação e furto.
Homem é encontrado morto em lago na zona rural de Nova Russas
Francisco Amaro da Silva, conhecido como "Chico Véi", 66 anos, foi encontrado morto em um lago localizado às margens da CE-187, no trecho entre Nova Russas e Ipueiras, próximo à Água Boa.
Conforme a polícia, por volta das 20h00 horas de terça-feira (21), a vítima estava com a esposa, pescando no local, quando a mulher ouviu gritos e notou o sumiço do marido.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada, encontrando a tarrafa e uma bolsa da vítima, realizando buscas durante a madrugada, mas sem êxito.
Nesta quarta-feira (22), por volta das 12h00, um popular encontrou o corpo da vítima, boiando no local que havia desaparecido, encaminhado ao IML de Crateús.
Professor morre nove dias após acidente de moto na CE-257 em Santa Quitéria
Faleceu na tarde desta quarta-feira (22/11), aos 49 anos, o professor da rede municipal de Santa Quitéria, João Otávio Alencar de Oliveira. O mesmo estava internado em um hospital de Fortaleza, após ter sofrido um acidente de moto há nove dias na rodovia CE-257.
No final da tarde do dia 13, ele retornava para a cidade acompanhado de outra educadora, onde trabalhavam juntos na Escola Dona Yolanda Queiroz, no assentamento Juá, quando próximo à entrada da fazenda Sabiá, um dos pneus da moto estourou e provocando a queda dos dois.
João Otávio deu entrada no Hospital Municipal com escoriações e fratura na clavícula, tendo sido transferido para a capital a pedido de familiares e lá, estava aguardando a realização de uma cirurgia, quando sofreu complicações e foi a óbito por conta de uma embolia pulmonar.
No dia seguinte, ele chegou a gravar um áudio num grupo de colegas, tranquilizando que estava bem e a caminho da capital para passar por este procedimento.
"Vai dar certo, agradeço a Deus pela vida, porque se não fosse ele, já estávamos mortos, porque foi grande a chibatada, não teve como segurar. Muito obrigado pelo carinho", disse.
A notícia da morte do professor provocou bastante tristeza e consternação entre a educação quiteriense.
A Prefeitura Municipal emitiu nota de pesar, lamentando a perda e solidarizando com familiares e amigos. Além de coordenador da referida escola, João também era vice-presidente do Sindicato dos Professores (Sindprosq).
Polícia Militar prende homem armado com pistola durante festa em Monsenhor Tabosa
Nesta quinta-feira (23/11/2023), por volta das 04:20, durante a festa de aniversário do município de Monsenhor Tabosa, a composição policial comandada pelo subtenente Elison, visualizou duas pessoas brigando, posteriormente identificadas como Valdemar Reinaldo Flor, 43 anos e Kleber Flor Martins, 38 anos, onde um dos envolvidos, Valdemar Reinaldo Flor sacou uma pistola e efetuou um disparo com a arma de fogo no meio da multidão.
De imediato a equipe chegou ao local e separou as partes (situação controlada), fazendo busca, encontrando uma pistola 9mm com o Valdemar, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, para os procedimentos cabíveis.
Colaboração: Tony Sales, Ipaporanga Notícias, AVSQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário