ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Autônomo é executado a tiros quando arava terras no município de Ipaporanga



Homem arava terras quando foi morto.Foto: Ipaporanga Notícias


O 32º homicídio registrado na AIS16 em 2018, ocorreu nesta terça-feira(20/02/2018), por volta das 15h00 na localidade de Marabá, zona rural, localizada a aproximadamente 20 km da cidade de Ipaporanga. 

A vítima foi o autônomo JOÃO PAULO RODRIGUES DE SOUSA, 37 anos, que residia no município de Ipueiras,que respondia na justiça por um Homicídio Culposo(Art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro), fato ocorrido no dia 06/11/2016, na cidade de Ipueiras.

Publicidade



Segundo informações, João Paulo estava aradando um terreno para plantação, quando um indivíduo acompanhado de uma mulher (usava um piercing no nariz), ambos de capacetes em uma motocicleta, aproximaram-se da vítima. 

O indivíduo perguntou ao ajudante se o tratorista era o “Paulo”, pois precisava falar com ele, porque queria umas horas de serviço para aradar um terreno.


No momento que a vítima aproximou-se, o assassino sacou uma arma de fogo (possivelmente revólver) e efetuou cinco (05) disparos a queima roupa contra João Paulo, que foi atingindo com um (01) tiro na cabeça, três(03) na região dorsal do tórax e um (01) no peito, e morreu no local. 


Os PMs Sub Ten Uélito, Sgt. Rodrigues e Sd. Paulo, realizaram diligências na tentativa de identificar e prender o homicida, porém, até o presente momento, sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no IML da cidade de Tauá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário