Homem foi executado dentro do ônibus |
O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira(08/02), na localidade Salitre, zona rural de Catunda, quando um ônibus da empresa Princesa que seguia de Monsenhor Tabosa para Fortaleza, foi abordado por indivíduos armados que ocupavam um carro preto, que obrigaram o motorista a parar o veículo.
Publicidade
Inicialmente, o motorista imaginava que tratava-se de um assalto, mas quando os criminosos entraram no ônibus, informaram que estavam ali para matar uma pessoa. O alvo dos executores foi um homem identificado por Wilder Brito, conhecido por "Wildinho", residente em Monsenhor Tabosa, que morto a tiros. Wildinho não teve a menor chance de defesa.
Segundo informações de pessoas residentes em Monsenhor Tabosa, "Wildinho" já havia trabalhado em uma empresa de internet e era bastante conhecido na cidade.
Após o crime, os executores evadiram-se do local e o motorista conduziu o ônibus até Cruzeta - Tamboril, para aguardar a chegada da Polícia e Perícia Forense.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.Este foi o 25º homicídio registrado este ano na região do 7ºBPM, e o 4° desta semana envolvendo pessoas de Monsenhor Tabosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário