ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Policiais Militares desarticulam mais uma "boca de fumo" em Nova Russas

Policiais Militares de Nova Russas desarticularam mais uma "boca de fumo" na cidade na noite desta sexta-feira(23).

Material apreendido na "boca de fumo"


Tudo começou por volta das 20:00h, durante abordagem realizada à um casal na Rua Deputado Oriel Mota - bairro São Francisco. 

As duas pessoas abordadas foram o Anderson Luiz Ferreira Martins, 18 anos, e uma adolescente de 15 anos, que trafegavam numa motocicleta sem placa e foram parados para averiguação. 

Publicidade

 

No momento da busca pessoal, a PFem Sd Stephani encontrou uma porção de maconha com a menor, que era a garupeira de Anderson. 

Os policiais indagaram de onde era aquele entorpecente, e os dois confessaram que haviam comprado em uma "boca de fumo" de um indivíduo conhecido como Erialdo.

Os policiais realizaram diligências até o local indicado onde funcionaria a "o ponto de venda de drogas", na Rua Francisco Lopes, bairro São Francisco e conseguiram apreender:

* 145 trouxinhas de crack(15 gramas);
* 15 trouxinhas de maconha(13 gramas);
* R$ 108,15 em dinheiro;
* 02 aparelhos celular LG;
* e outros objetos.

Neste local foram presos acusados de Tráfico de Drogas, os primos: Antônio Fábio Lourenço da Silva, 21 anos, residente na Rua Delmiro Farias Reis - São Francisco, e Cristiane Lourenço da Silva, 32 anos, residente na casa onde os ilícitos foram encontrados(Rua Francisco Lopes - São Francisco). Os dois foram autuados nos Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06 - SISNAD - Tráfico de Drogas. 

Acusados presos são primos


Todos foram encaminhados à DRPC de Crateús, onde os dois jovens também foram autuados. Anderson Luiz Ferreira Martins( Art. 244 B - ECA - Corrupção de menor) e contra a adolescente de 15 anos, foi registrado um B.O.C.(Artigo 28 da Lei 11.343/06 - Posse de drogas para consumo próprio). O homem conhecido como "Erialdo", citado pelo casal, ainda não foi localizado.

A operação foi realiza pelos Policiais Militares de Nova Russas: FTA - Sgt Santana, Sds Tiago Sousa e Gadelha, com apoio dos PMs na VTR 7232: Tenente Magalhães, Sds. Stephani e Erivelton.

Os procedimentos foram realizados na Delegacia Regional de Crateús pela equipe plantonista, Delegado Kaio Davis Chaves Silva e Escrivão José Carlos Agostinho de Sousa.

Dos quatro conduzidos à DRPC, apenas a adolescente foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário