ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Padeiro é morto a tiros após ter casa invadida na cidade de Ipu



A vítima atuava como árbitro no futebol amador


O 31º homicídio deste ano na região do 7°BPM(AIS 16), foi registrado nesta segunda-feira(19/02/2018), por volta das 23:50 na cidade Ipu. 

A vítima executada a bala foi o padeiro, que também atuava como árbitro no futebol amador,  Eldo do Nascimento Teixeira, vulgo “REFORÇO”, 33 anos.

Publicidade



Segundo sua companheira,os dois estavam na casa onde residiam, localizada  na Rua Piauí, Casas Populares do Bairro Pereiros, quando indivíduos invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra “Reforço”, que tentou correr, mas foi executado ao lado da casa onde residia. Após o crime, os meliantes evadiram-se em rumo ignorado. 

Vítima morreu próximo da residência onde morava


PMs na VTR 7072 Sgt. MOREIRA, Sds. S. CUNHA, CARLOS MELO e ELTON, deslocaram-se para o local, acionaram o IML de Sobral, realizaram diligências, mas até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime é desconhecida.


A Área Integrada de Segurança 16(AIS 16), compreende os seguintes municípios, que também integram a circunscrição do 7ºBPM: Crateús, Ipueiras, Nova Russas, Ararendá, Poranga, Ipaporanga, Tamboril, Independência, Novo Oriente, Pires Ferreira, Ipu, Reriutaba, Varjota, Mosenhor Tabosa, Catunda, Hidrolândia e Santa Quitéria.

Fotos: Aconteceu Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário