quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Operação Policial prende 07 pessoas e apreende 12 armas de fogo na zona rural de Ararendá

Armas apreendidas



Ação policial ocorreu nesta quarta-feira( 21/11/2018), por volta das 12:30, quando PMs da Força Tática de Nova Russas, juntamente com o Delegado Dr. Jaílton, Inspetores Itamar e Airton, cumpriram um Mandado de Prisão oriundo da Comarca de Tamboril em desfavor do Manoel Gomes de Oliveira, 56 anos, residente na localidade de Oiticica, zona rural de Nova Russas.




Os Policiais foram informados que havia o Mandado de Prisão contra o indivíduo, que é um velho conhecido pelo crime de Tráfico de Drogas, realizaram diligências, efetuaram a prisão do mesmo, que foi conduzindo à Delegacia de Policia Civil de Nova Russas, posteriormente entregue na Cadeia Pública de Tamboril.




Na mesma opração, também foram presos  acusados de posse ilegal de arma de fogo: Denis Antônio Ferreira, 33 anos; José Almir de Sousa Rodrigues, vulgo “Zé Almir”, 29 anos; José Augusto de Sousa Baltazar, 34 anos;  Francisco Hilton de Sousa; Francisco Edinan de Oliveira Adelino, vulgo “Ganinha”, 22 anos, todos residentes no Assentamento Itauru, zona rural de Ararendá e Antônio Lima da Silva, 72 anos, residente em Lagoa de Santo Antônio - Ararendá. 



Os PMs da Força Tática - Equipe Charlie juntamente com os Policiais Civis de Nova Russas, foram averiguar denúncias que davam conta que Antônio Lima da Silva teria armas de fogo em sua residência.

No imóvel de Antônio, após buscas, encontraram uma espingarda artesanal cal. 36 e uma pistola calibre .22 em um dos quartos, além de diversos recipientes com pólvora, chumbo, espoletas, e munição calibre .36.



Após informações e outras denúncias, os agentes encontraram mais 10 espingardas socadeiras com os demais acusados.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Nova Russas, autuados por posse ilegal de arma de fogo. Segundo informação de um Policial, o prefeito de Ararendá pagou a fiança dos 06 homens, que foram liberados após os procedimentos legais.





DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.