quarta-feira, 19 de junho de 2019

Ocorrências Policiais da região do 7ºBPM

Resultado de imagem para ocorrências policiais



Acidente de trânsito envolvendo motocicletas é registrado na cidade de Ipaporanga
               
Nesta segunda-feira(17/06/2019), por volta das 06:50, na cidade de Ipaporanga, Rua João do Carmo, ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo ma professora  Maria Laeti Teodozio Dias, que conduzia a motocicleta HONDA /CG 125 FAN KS, vermelha, de placas OSS – 3899 e teve apenas escoriações leves, sendo atendida no Hospital de Crateús, e a comerciante Ana Lúcia da Silva Sousa, residente na Rua João do Carmo, que pilotava a motocicleta HONDA/ CG 160 START, vermelha, de placa POW – 5526, que também teve escoriações leves. Com relação aos danos materiais, as duas entraram em acordo no local, não sendo feito nenhum procedimento na DRPC.




Jovem é preso após ameaçar a cunhada com uma arma de fogo na zona rural de Ipueiras
               
Nesta segunda-feira(17/06/2019), por volta das 08h15, a Sra. Ana clara Delfino Ferreira, 33 anos, residente na Rua Raimundo Nonato Mourão, Distrito de Livramento, zona rural de Ipueiras, acionou a equipe policial informando que seu cunhado estava em sua residência armado e ameaçando a mesma. Os policiais se deslocaram ao endereço citado e ao chegarem no local, encontraram o Francisco Walisson Rodrigues Martins, 20 anos, residente no mesmo endereço da vitima, de posse de uma espingarda socadeira. Recebeu voz de prisão, conduzido juntamente com a vitima à DPC de Ipueiras, autuado no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento e Art. 147 do CPB. 



PMs cumprem mandado de prisão em Monsenhor Tabosa
               
Nesta segunda-feira(17/06/2019), por volta das 12h15, foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Leôncio de Moura, 23 anos, residente na Rua Nossa Senhora de Fatima, Bairro Centro em Monsenhor Tabosa. A Sra. Leticia Maria Aragão de Moura, sua ex-mulher denunciou o mesmo no fórum local que estava sendo seguida e ameaçada pelo acusado. Foi preso e autuado no Art. 24 da lei (11.340) Maria da Penha.    A composição da VTR 7312 apresentaram o acusado na DPC de Monsenhor Tabosa, juntamente com o mandado emitido pelo Juiz Titular da Comarca de Monsenhor Tabosa.  




Assaltante é preso por PM do Raio quando realizava assaltos na zona rural de Independência

Um indivíduo acabou preso em flagrante após ter assaltado um caminhoneiro e tentar assaltar um funcionário dos Correios na estrada que liga Independência à Cruzeta - Pedra Branca.

O fato aconteceu nesta segunda(17) por volta das 14:00 horas, na BR 226, estrada que liga Cruzeta à Independência, na localidade de Retiro - Pedra Branca. O acusado: Fernando Pereira Faria,  21 anos, residente no Residencial Sé Machado - 9 Rua A em Cruzeta-Pedra Branca. O elemento armado com uma espingarda socadeira abordou o caminhão baú que passava no local sentido Cruzeta Independência, em uma subida.

As vítimas foram o motorista do caminhão Expedito Ferreira Lima, residente em Iguatu e o ajudante Rogério Fernandes de Oliveira. Do motorista o elemento levou a quantia de R$ 80 em espécie e um aparelho celular. O ajudante conseguiu esconder o material e escapou do assalto.

Logo após o assalto o  abordou o carro tipo van dos Correios que vinha logo atrás do caminhão, que ra conduzido por Antônio Huerbeny Barbosa.Ao abordar o motorista, e quando já ia entregar a carteira, surgiu um policial militar( Cabo Freire) residente em Independência, mas que trabalha no Raio de Parambu.

O policial imediatamente abordou o elemento, que soltou a arma e deitou no chão, sendo preso e o material levado do motorista do caminhão recuperado. O assaltante foi conduzido à DRPC de Crateús, autuado em flagrante por assalto( Art. 157). O caminhão estava indo de Boa Viagem para Poranga, fazer entrega de móveis. As vítimas compareceram à Delegacia.



Meliante é conduzido à DRPC após furtar portão na cidade de Crateús

Nesta segunda-feira(17/06/2019), por volta das 20h30, foi abordado na Travessa Noberto Batista - Fátima II, o indivíduo Antônio Alexandre da Silva dos Anjos,19 anos, residente na Travessa Norberto Batista - 53 Fatima II. O mesmo é acusado de ter furtado no dia 11.06.2019, um portão de ferro da senhora Fabíola Vieira Batista,36 anos, residente na rua Coronel Antônio de Melo, São José. Segundo o mesmo teria furtado o portão e deixado na oficina do Senhor Moizés Braz de Pinho,47 anos, residente na Quadra 3, lote 31 - Conjunto Dom Fragoso. Após rondas, a PM conseguiu encontrar o mesmo, informando que o portão estava na sua oficina.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde os procedimentos foram realizados contra o acusado do furto, enquadrado no artigo 155 do CPB, através de portaria, liberado posteriormente.



Após perseguição policial, motorista embriagado é detido e conduzido à Delegacia em Crateús

Nesta segunda-feira(17/06/2019), por volta das 22h00, no Bairro Santa Rita, em Independência, ao realizar patrulhamento de rotina, a PM se deparou com um veículo S10, de cor prata, em atitudes suspeitas, que ao perceber a aproximação da polícia militar, se evadiu em altíssima velocidade por uma estrada vicinal sentido à localidade de Ematuba. Após uma intensa perseguição que pendurou por uns 18 km, o veículo parou próximo ao Assentamento Flor Branca, sendo realizada uma busca pessoal e no veículo, nada encontrado. O condutor: CARLOS ALBERTO OLIVEIRA MATEUS, 36 anos, apresentava fortes sintomas de haver ingerido bebida alcoólica (descoordenação motora, fala desordenada, odor etílico, desorientado e bastante desequilíbrio), sendo conduzido à DRPC de Crateús, apresentado a autoridade competente. Ele se recusou a submeter-se o teste do bafômetro, sendo autuado na Lei Seca.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.