terça-feira, 11 de junho de 2019

Ocorrências Policiais do final de semana em Nova Russas e região

Resultado de imagem para plantão policial


Indivíduo é conduzido à delegacia após confusão em posto de combustível na cidade de Crateús

Sexta-feira(07/06/2019), por volta das 05:40, na Avenida Edilberto Frota, bairro Planalto, no Posto Solo, a PM atendeu uma ocorrência onde Michael Rodrigues dos Santos, 26 anos, encontrava – se no local armado com um gargalo de garrafa, criando confusão com as pessoas que lá estavam. Chegando ao local, a composição se deparou com o elemento já em vias de fato com um terceiro. A vítima Francivaldo Martins da Silva, 45 anos, residente na Rua Gentil Barreiras, que já havia sido lesionada, foi conduzida para o hospital, para passar por exame de corpo de delito, sendo constatadas lesões leves. A vítima se negou a comparecer a Delegacia para representar contra o acusado. A composição policial retornou à Delegacia com o acusado apenas para registrar Boletim de Ocorrência e em seguida, o mesmo foi liberado por falta de representação criminal por parte da vítima. 



Traficante é preso após denúncias de populares em Crateús

Após varias denúncias de populares, dando conta que numa residência localizada a Rua São Sebastião- Vila Vitória - Fátima I, seria ponto de venda de drogas, a composição do Raio, por volta das 11:00 de sexta-feira (07), cercou a residência e com a devida autorização da Sra. Antônia Cleide, adentrou na residência, momento que um indivíduo pulou o muro e tentou se esconder em um terreno baldio, no muro onde funciona um colégio, Associação Pestalozzi, momento que dois policiais da composição já estavam no Colégio e mandaram que o elemento parasse, mas pulou o muro novamente para sua residência.

No local onde tentou se esconder, foram encontradas 11 pedras de crack. Na carteira e em seus bolsos, foi encontrada a quantia de 98,00. No único quarto da residência, foi encontrado dinheiro em uma bolsa rosa, 454,00 reais, em uma bolsa preta 50,00 e no guarda-roupas, 100,00.

Que diante dos fatos,o acusado Antônio Maycon Marciel, 26 anos, residente à Rua São Sebastião - Vila Vitória, foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante no artigo 33 da Lei 11.343/3006.



Garçom morre vítima de afogamento em Novo Oriente

Sexta-feira(07/06/2019), por volta das 16h30min, no açude do Rodrigão, Alto da Colina, em Novo Oriente, foi vítima de afogamento o garçom IRANILDO FERREIRA DE OLIVEIRA, 44 anos, que residia na Avenida José Maria, Trecho Tauá, 459, Novo Oriente. Segundo informações de populares, a vítima se encontrava com amigos, tomando banho no referido açude e consumindo bebidas alcoólicas, que ao mergulhar não retornou mais. PMs na VTR 7481 foram até o local. O corpo foi encaminhado ao hospital local, posteriormente, encaminhado ao IML de Tauá, conforme procedimentos legais.

Idosa morre após ser atropelada na cidade de Independência

Sexta-feira(07/06/2019), por volta das 19h00, na Avenida 07 de Setembro, BR 226, Centro de Independência, morreu em um acidente de trânsito, a aposentada ANTONIA SALES AMÉRICO, 78 anos, que residia na Rua Maria Gonçalves, Bairro da Placa, em Independência. Segundo informações, ao atravessar a rua, foi atropelada pela caminhonete, carroceria aberta, veículo de carga, cor cinza, ano 2008/09, placa DPE 1749, Maracanaú, de propriedade da empresa FROSTY PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA, conduzido pelo  LUIZ MARCIO DA COSTA LIMA, 30 anos, residente na Rua Clemente Pereira, 296, Messejana. O condutor da caminhonete permaneceu no local do acidente, e a vítima foi socorrida ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, posteriormente, corpo encaminhado ao IML. O condutor foi conduzido pela composição policial a DRPC em Crateús, para realizações dos procedimentos legais.



Motocicleta conduzida por uma mulher é alvejada com tiro durante tentativa de assalto em Crateús

Sábado(08/06/2019), por volta das 07h00, na entrada do Km 15, mais precisamente na Grota da Macumba, estrada que dá acesso à localidade de Bom Rosário, Crateús, Micaele Costa Vieira, 28 anos, residente no Povoado Graciosa de Baixo, trafegava em sua motocicleta HONDA /CG 150 TITAN  KS, cor vermelha, ano 2008, placa NQS – 8772, quando se deparou  com um elemento com o rosto coberto saiu de dentro do mato armado a revolver dando sinal para a vítima parar. O indivíduo estava com uma roupa camuflada, calçado com botas. O elemento percebendo que a vítima não ia parar e efetuou um disparo, atingindo o tanque da motocicleta. A vítima conseguiu pilotar a moto por mais alguns metros e o elemento fugiu. As viaturas que estavam de serviço foram acionadas para o local. VTR Carro Comando, composição do RAIO, além de duas composições do COTAR, fizeram diligências por toda a região, mas até o momento sem êxito.  A vítima compareceu na Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência por tentativa de roubo.


Agricultor é lesionado a pauladas no município de Independência

Sábado(08/06/2019), por volta das 12h30, no Assentamento Altamira, Zona Rural de Independência, foi vítima de lesão corporal de natureza grave a pauladas, socos e pontapés, o LUÍS RODRIGUES ALVES, 53 anos, residente na localidade de Alvação, Zona Rural deste município, tendo como acusado RONALDO ALVES DA COSTA, 34 anos, residente na localidade de Altamira. A ocorrência foi atendida pela VTR 7491, que estão realizando diligências no intuito de prender o acusado, mas até o presente momento sem êxito.

Motoneta Pop é furtada do Centro da cidade de Ipueiras

Sábado(08/06/2019), por volta das 13h00, ocorreu furto de motocicleta na Rua Coronel José Pompeu, n° 492, Centro, Ipueiras, sendo vítima: Sebastião Lopes de Oliveira, 72 anos, residente na Rua Joaquim Alves de Oliveira. Da vítima foi furtada uma Honda Pop 1101, ano 2017/2018, cor preta, placa PNA – 3063 – Ipueiras.
PMs na VTR 7352, foram acionados pela própria vítima. Informou que deixou o veículo no local por volta das 08h00 e ao retornar ás 12h00, não encontrou. Acionou o policiamento por volta das 13h00, que realizou diligências, mas sem êxito. 



Cinco presos fogem da Cadeia Pública de Santa Quitéria

Sábado(08/06/2019), por volta das 16h50min, ocorreu fuga de CINCO PRESOS presos da CADEIA PUBLICA de Santa Quitéria são eles:
1° Erinaldo dos Santos Paiva, 24 anos, residente na rua Riacho das Pedras, zona rural de Santa Quitéria;
2° José Bento Marques Lima,  23 anos, residente na rua 07 de setembro, bairro Cafute Ipu;
3°Marcos Vinícius Pires de Moraes,  20 anos,  residente na rua José Torres Muniz, Pereiros Santa Quitéria;
4°Benedito de Souza Vieira Nascimento, 31 anos, residente na rua Melquíades Mourão, Boa Vida, Santa Quitéria;
5°FRANCISCO DAS CHAGAS.

 Agentes Penitenciários se encontram realizando buscas juntamente com as EQUIPES DO RAIO E DO P.O.G. Os meliantes fugiram durante a visita e detectada a fuga somente após a mesma, durante CONTAGEM.
 
Homem fica ferido em colisão envolvendo motocicletas na cidade de Tamboril

O fato ocorreu na noite de sábado(08/06/2019), no Bairro Monte Castelo, em frente ao Tiro de Guerra, vítima: Rômulo Paes Araújo, conhecido por “Romi”, 42 anos, residente no Conjunto Novo Tamboril – Tamboril, e envolveu duas motos.
Os PMs atenderam a ocorrência, porém, apenas a motocicleta de Rômulo se encontrava no local. o condutor do outro veículo não foi identificado.
Rômulo Paes Araújo sofreu escoriações e foi socorrido para o hospital local onde ficou em observação.



Policiais Militares prendem homem armado com revólver na cidade de Monsenhor Tabosa

Sábado(08/06/2019), por volta das 20h00, no Campo de Aviação, Bairro Padre Alcides, Monsenhor Tabosa, foi preso em flagrante, por estar portanto arma de fogo ilegalmente, o Ivanildo dos Santos Silva, 41 anos. Com o acusado foi apreendido um revolver calibre 38 da marca Taurus, com 02 munições intactas e uma deflagrada. PMs da Força Tática de Nova Russas - EQUIPE Alpha e o Policiamento Ostensivo Geral de Monsenhor Tabosa, estavam realizando operação de saturação na cidade, quando se depararam com o acusado em atitude suspeita. O policiamento realizou a abordagem e encontrou com o acusado a arma irregular, sendo conduzido à Delegacia Regional de Crateús, autuado por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido.


Duas pessoas ficam feridas ao colidirem motocicleta em animal na cidade de Novo Oriente

Neste domingo(09/06/2019), por volta das 04hs, na CE 187, distante 3 km da Delegacia de Polícia, foram vítimas de acidente: OTÁVIO MARTINS DA SILVA, 47 anos, residente no Trecho Tauá, Novo Oriente e JOÃO JAILSON SOUSA CARVALHO, 22 anos, residente na localidade de Bom Sucesso, Novo Oriente.
As vítimas trafegavam na CE 187 na Motocicleta HONDA CG125 FAN KS, COR VERMELHA, 2010/2010 PLACA NQU_0394, quando colidiram com um animal (cavalo) que estava na pista, ocasionando assim o acidente. A PM na VRT 7481, esteve no local e ajudou no socorro às vítimas, tendo a primeira vítima aparente fratura no braço direito e a segunda vítima escoriações leves pelo corpo.


Dois homens morrem em acidente de trânsito no município de Santa Quitéria

Neste domingo(09/06/2019), por volta das 08h50, a polícia foi informada de um acidente de trânsito na CE- 366,  que liga Varjota a Santa Quitéria, na entrada da localidade de TRAPIÁ. O B.P.R.E de Varjota, ao chegar no local, encontrou dois corpos ao solo, identificados como:  do cozinheiro Antônio Francisco Costa Braz,conhecido como “Borel”,  31 anos, que residia em Barreiras - Santa Quitéria, e do adolescente Daniel Martins de Ferro, 16 anos. Os corpos já sem sinais vitais estavam próximo à motocicleta de placa HXU-701 - HONDA/CG 125 TITAN KS, VERMELHA 2003. Segundo populares, ambos retornavam de uma vaquejada que estava ocorrendo naquele distrito e no local, ao invés de entrarem para um dos lados, acabaram passando direto, batendo contra um meio-fio, sendo jogados à alguns metros, morrendo no local. O Rabecão e Pericia Forense Sobral recolheram os corpos.



Jovem sofre queda de motocicleta em Tamboril

Neste domingo(09/06/2019), por volta das 16h40min, Alto da Torre (Tamboril), sofreu acidente de trânsito: a Jéssica Sousa do Nascimento, 21 anos, residente em Monte Azul, Tamboril. A composição do Destacamento de Tamboril recebeu uma ligação através do Celular informando de uma queda de motocicleta em frente ao Auto Posto Tamboril. O policiamento logo em seguida acionou a ambulância que socorreu a vítima, transferida para Sobral com suspeita TCE (traumatismos crânio encefálico).


Condutor de motocicleta é preso embriagado na zona rural de Reriutaba

Neste domingo(09/06/2019), por volta das 17h45, após uma blitz na localidade de Palmeiras, Reriutaba, foi abordado António Araújo Amâncio, 42 anos, residente na localidade de Cipó, zona rural de Reriutaba, que estava pilotando a motocicleta NUI-9870 - HONDA/CG 150 FAN ESI-2011/2011- PRETA-SOBRAL, apresentando visível sinais de embriagues. Recebeu voz de prisão, realizando exame etílico que constou quantidade de álcool superior à permitida por litro de sangue, foi conduzido à D.P.C SOBRAL.



Adolescente morre vítima de envenenamento no município de Crateús

Neste domingo(09/06/2019), por volta das 17h30min, na localidade de Graciosa, zona rural de Crateús, a adolescente MARIA LUCIANA DA COSTA VIEIRA, 16 anos, relatou para a sua avó materna, que também se encontrava na casa, que havia ingerido veneno, tendo sua avó, de imediato, buscado socorro, mas ao chegarem ao hospital de Crateús, a vítima já estava em óbito. Policiais estiveram no hospital local, colheram as informações, bem como entraram em contato com a DRPC que acionou o Rabecão do IML da cidade de Tauá, para os devidos procedimentos.

Adolescente morre vítima de acidente de trânsito no município de Independência

Neste domingo(09/06/2019), por volta das 21h30, na localidade de Cachoeira do Fogo, Zona Rural de Independência, sofreram acidente de trânsito:
VÍTIMA 1- (FATAL): FELIPE ALVES DE SOUSA, 16 anos, que residia em São José, Iapi, Independência;
VÍTIMA 2:  JOSÉ WILSON DA SILVA, 38 anos, residente em São José, Independência, transferido para a cidade de Sobral  e
VÍTIMA 3:  FRANCISCO FRANCIMAR DE SOUSA ROSÁRIO, 21 anos, residente em São José, Independência, transferido Crateús.

A vítima fatal conduzia a segunda vítima em uma Motocicleta CG Titan Ano 99, e colidiram com a Motocicleta Titan, Ano 2001, pilotada pela terceira vítima. Segundo informações de populares, as motocicletas de cor azul, não foram encontradas no local do acidente. PMs na VTR 7491, atenderam a ocorrência, coletaram todas as informações possíveis e entraram com contato com a DRPC em Crateús de onde foi acionado o Rabecão do IML de Tauá.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.