quinta-feira, 9 de abril de 2020

Ocorrências policiais em Nova Russas e região




Cabeleireiro é preso acusado de ameaçar de morte sua própria mãe em Ararendá

Nesta terça-feira(07/04/2020), por volta das 12h40, na Rua Gonçalves Soares Torres, na cidade de Ararendá, a Policia Militar na VTR 7332,  foi procurada pela vítima Maria de Fátima do Carmo das Neves, 66 anos, residente no Bairro Varjota em Ararendá, e uma de suas filhas que foram ao destacamento para denunciar o acusado, seu filho, o cabeleireiro Danilo Bezerra das Neves, 25 anos, residente no Bairro Varjota – Ararendá, informando que o mesmo havia lhe ameaçado de morte e tentado agredi-la, só não consumando a agressão porque a mesma correu. 

Chegando na residência da vítima, o acusado estava no local, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Crateús para os procedimentos cabíveis.

A vítima relatou que é mãe de 10 filhos, e que Danilo mora dentro de casa com a mesma, e que tudo teria acontecido porque Danilo estaria xingando seu outro irmão, e que a vítima teria ido tentar apaziguar a situação quando foi desrespeitada pelo mesmo.


Caso de ameaça com uso de facão é registrado em Nova Russas

Nesta terça-feira(07/04/2020), por volta das 13h00 na cidade de Nova Russas, a Policia Militar na VTR 7252 FORÇA TÁTICA foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência de ameaça com arma branca, na Rua Delmiro Farias Reis, Bairro São Francisco. 

Ao chegar no local do fato, foi constatada a veracidade da informação, onde a vítima relatou à composição que o acusado cortou uma árvore de sua residência sem a devida autorização. Relatou a vítima que ao interpelar o acusado do fato o mesmo com um facão em riste na direção da vítima fez gestos sugestivos de agressão, sendo que ao pegar seu celular para filmar a ameaça o acusado lhe teria dito que “se ele filmasse” o agrediria. 

O acusado foi localizado de posse do referido facão, sendo conduzido à presença do oficial de dia que determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

PMs do Raio prende dois indivíduos com arma, munições e drogas em Santa Quitéria

Policiais do BPRAIO (Raio 02) realizaram na noite desta terça-feira(07/04/2020), prisão e apreensões de arma, droga e munições.

Durante patrulhamento de rotina no Bairro Botafogo, os Raianos se depararam  com o menor (T. D. M. A),  de 17 anos, juntamente com o indivíduo Antonio George Pessoa do Nascimento, 27 anos,  que já responde infração aos artigos 121 e 157 do Código Penal.

Durante abordagem, foram indagados sobre possível arma de fogo, mas os meliantes negaram, porém, diante do nervosismo da dupla, os policiais realizaram averiguação na casa dos meliantes. Na residência de Antonio George, na Fazenda Colômbia, a equipe Policial encontrou uma espingarda cartucheira de calibre .40 e 38 munições deflagradas.

Já na casa do segundo indivíduo, foram encontrados 25 papelotes de maconha prontos para a comercialização(15G). Diante dos fatos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Canindé para os procedimentos cabíveis.

Material apreendido:

Maconha 15G;
Espingarda calibre .40;
38 munições deflagradas .40.

Jovem é lesionado com vários disparos de arma de fogo na zona rural de Poranga


Nesta terça-feira(07/04/2020), por volta das 23h45 - na Rodovia BR 404, saída para Pedro II-PI, a aproximadamente 03 km da sede do município, a Policia Militar, na VTR 7322 foi averiguar uma informação de uma lesão corporal por arma de fogo.
No local, a vítima já estava sendo socorrida por uma equipe do hospital municipal.

A vítima deu entrada no hospital de Poranga com várias perfurações nas pernas, braços e tórax. O mesmo foi transferido para a cidade de Sobral.

No hospital municipal de Poranga a vítima foi atendida pela médico Dr Júnior Fernandes e em seguida o  mesmo foi transferido para o Hospital São Lucas em Crateús.

Ainda segundo informações repassadas pelo médico Dr. Júnior Fernandes, ele  estava consciente.

A vítima foi identificada como Isaac Carreiro da Silva, vulgo “Isaac”, 23 anos, residente no Centro de Poranga.

Após o fato, os PMs realizaram diligências, mas ainda sem na identificação dos autores da tentativa de Homicídio.
 
O indivíduo responde ao crime de Danos ao Patrimônio Público, fato ocorrido em  21 de novembro de 2019, quando arrancou uma árvore em uma praça da cidade.

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Catunda

Um crime de execução foi registrado na madrugada desta quarta-feira (08), no interior de uma residência na rua Vereador José Didi Vasconcelos, bairro Alto Bela Vista, em Catunda.

Por volta das 2h50, dois criminosos usando capacetes e vestes pretas, arrombaram a casa com uma marreta e em seguida, executaram William Nascimento Vale, 18, com vários disparos, na frente de sua família.  Logo após, a dupla fugiu em rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local e permanece em diligências no sentido de identificar e capturar os criminosos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Canindé.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.