terça-feira, 2 de junho de 2020

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região



Veículo roubado em Catunda é recuperado pela Força Tática na cidade de Crateús

Sexta-feira(29/05/2020), por volta das 13:00 h, na Rua Chaves Martins, bairro Fátima I, foi apreendido o veículo Chevrolet Cobalt Branco, 2018, placa POO 5386, mas estava com a placa POP 1086 - Fortaleza. O veículo estava em posse da senhora Karine, residente naquele endereço. Após levantamentos, policiais descobriram que o carro havia sido tomado de assalto no dia 29 de Janeiro de 2020, por volta das 04:40 próximo a Riacho do Mato - Catunda.

A vítima, João Monteiro Pamplona, 59 anos, residente em Monsenhor Tabosa, informou que ao chegar na localidade percebeu que estava sendo acompanhada por dois elementos em uma motocicleta, onde um deles, o garupeiro de arma em punho o obrigou a parar, apontando a arma, tomou o veículo, fez o retorno e seguiu em direção à Cruzeta.

Os elementos levaram ainda da vítima no dia do assalto, documentos e cerca de mil reais. Nesta sexta, a PM na VTR da Força Tática - 7361 foi até o local e o veículo juntamente com Karine foram levados à Delegacia de Polícia. Ela foi ouvida, prestou declarações, relatou que comprou o carro pela quantia de 20.000 em uma loja de Fortaleza e que recebeu a documentação e não desconfiou de nada. Após depoimento, foi liberada e o veículo ficou apreendido.

Policiais apreendem drogas e artefatos para o tráfico de drogas em residência na cidade de Crateús

 

Sexta-feira(29/05/2020), por volta de 14h:00, a polícia militar, Equipe Raio 36 e Raio 01, recebeu informações de uma possível venda de drogas da na BR-226 Km 10- Crateús.

Feito deslocamento até o local indicado, o acusado ao perceber a aproximação dos policiais empreendeu fuga pulando a janela, correndo em direção a um matagal nos fundos da residência, não obedecendo a ordem de parada e não sendo mais possível localizá-lo. Foi feita a vistoria no local, todo o material abaixo descrito, foi apreendido e apresentado na DRPC para realização dos procedimentos cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

 

-R$ 7.675,65 reais em espécie;

-22 gramas de cocaína dividida em 5 sacos maiores e 21 papelotes menores;

-Folha de anotações com nomes, 02 tesouras, 01 estilete, 01 relógio condor, 01 balança de precisão, sacolés para embalagem, 01 celular Samsung preto, 01 celular LG branco, 01 celular positivo, 01 celular Samsung Branco, 01 celular Sony Ericsson, 01 celular LG vermelho/preto, 01 moto Honda 125 Fan preta, ano 2012/2013 de Placa:OSQ-3171.

Homem é conduzido à DRPC acusado de furtar e quebrar celular de sua sobrinha em Crateús

Sexta-feira(29/05/2020), por volta das 18h30, nesta cidade de Crateús, a polícia militar, na VTR R-14, foi acionada via Copom dando conta de uma confusão entre familiares na Avenida Benoni Mourão Filho N:855. 

Ao chegar no local, foi constatada a veracidade dos fato, que segundo a vítima, Ana Neusa de Menezes, 32 anosresidente no Conjunto Dom Fragoso, quadra 04, lote 17 – Crateús,que é sobrinha do acusado José Adailton Alves, 34 anos, residente na Avenida Benoni Mourão Filho - Crateús, o mesmo havia furtado e quebrado seu celular. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e as partes encaminhadas à DRPC para os procedimentos cabíveis.

Jovem é preso acusado de invadir domicílio e ameaçar família na zona rural de Ipueiras 

Sexta-feira(29/05/2020),  por volta das 19h30, a Policia Militar da Cidade de Ipueiras na VTR 7332, foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, invasão de domicilio e dano material na localidade de Carnaubinhas, zona rural. Ao chegar no local da ocorrência o acusado Simionni Oliveira Lima, 23 anos,residente em Carnaubinhas, já estava dominado pelos familiares da vítima José Oliveira Lima, 69 anos, e informaram que o indivíduo chegou  na residência de posse de uma enxada, invadindo e ameaçando a vítima e seus familiares, danificando alguns objetos dentro de casa. Os policiais o conduziram à delegacia de polícia civil em Crateús, lá foi lavrado em desfavor do acusado um TCO por ameaça e invasão uma vez que a vitima desistiu de representar pelo crime de dano material.

 

Idoso de 94 anos é encontrado morto com um tiro no pescoço no município de Ipueiras

Sexta-feira(29/05/2020), por volta das 20h30, a Policia Militar de Ararendá na VTR 7332, foi acionada via COPOM de Nova Russas para atender uma ocorrência de achado de cadáver na localidade Gameleira, zona rural de Ipueiras. Chegando ao local,a composição constatou a veracidade das informações. Familiares relataram que encontraram a vítima, o aposentado Francisco Ribeiro da Silva, 94 anos, por volta das 19h00, já sem vida, dentro de casa numa cama com um tiro no pescoço e uma espingarda tipo “socadeira” em cima do corpo. O IML foi acionado para recolher o corpo.  

Dois indivíduos são flagrados portando revólveres durante abordagem policial em Crateús 

Sexta-feira(29/05/2020), por volta das 21:30hs, a polícia militar, Equipe RAIO 02, recebeu a informação que quatro suspeitos encapuzados estavam andando pela Rua André Moreira, portando armas de fogo, a procura de desafetos para matá-los.

A composição deslocou-se para o local na tentativa de realizar a abordagem,e após uma primeira varredura na área, nada foi encontrado, mas após campana próximo ao local, na Morada dos Ventos I, avistaram quatro suspeitos correndo por trás do PSF da Maratoan. A equipe se deslocou e conseguiu prender dois deles, (L. S. B),  17 anos,  e José Ribamar Silva Junior , 20 anos, residente na  Rua Luís Chaves de Melo, em um terreno baldio na Rua Dr Abdoral Martins Macedo, Quadra 24, apreendendo com os mesmos duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e outro calibre .32, e dose munições intactas, sendo seis de calibre .38 e seis de calibre .32.

Os meliantes foram conduzidos à DRPC para realização dos procedimentos cabíveis. O maior de idade, autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Corrupção de Menor e o adolescente, por Ato Infracional análogo ao art. 14 da Lei 10.826/03.

Maníaco é flagrado despido dentro de banheiro com criança de 06 anos na cidade de Reriutaba

Policiais militares prenderam na noite de sexta- feira(29/05/2020), no Bairro Rampa - Reriutaba, o indivíduo: Luiz Claudio Xavier Carvalho, 23 anos, residente na Rua São Luiz, Bairro Rampa.

O acusado foi flagrado dentro de um banheiro, sentado no vaso sanitário, totalmente despido, com uma criança de 6 anos sentada em seu colo.

Segundo informações, o pai da criança, ao abrir a porta do banheiro de sua  casa, se deparou com o acusado nesta situação.

Após ser preso, Luiz Cláudio foi encaminhado à DRPC de Sobral, onde em seu depoimento, alegou ter sido seduzido pela vítima. Ele foi autuado em flagrante no artigo 217-A do CP (estupro de vulnerável).

 

Jovem é flagrado em posse de entorpecente e dinheiro na cidade de Independência

Policiais militares prenderam na madrugada de sábado(30/05/2020), por volta das 03:00 horas, dentro de um quarto no posto R3, na saída de Independência para Crateús, o indivíduo: Kairon Rafik Araújo do Nascimento, 18 anos, residente na Rua Padre Cícero  N°369 - Cohab de Independência.

Em poder do acusado, os PMs apreenderam: 51 papelotes de maconha, e 555,00 Reais.

O Jovem preso juntamente com o material apreendido foi encaminhado à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

Servente é preso acusado de tentativa de homicídio em Crateús

Sábado(30/05/2020), por volta das 16h:30, a Polícia Militar na VTR 7431, foi acionada via COPOM, dando conta de um indivíduo armado de faca ameaçando e tentando agredir o irmão e outras pessoas na rua Francisco Alves Ferreira, 81, bairro Cajás – Crateús.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos e o suspeito Francisco Isnael Vieira de Pinho, 27 anos, residente à Rua Francisco Alves Ferreira, 81, Bairro das Cajás,foi localizado e preso pela composição policial que o conduziu à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, autuado nos Artigos 121 com 14 e Artigos 129 e 147.

Indivíduo com mandado de prisão em aberto é flagrado embriagado conduzindo veículo automotor em Monsenhor Tabosa

O fato foi registrado sábado(30/05/2020) por volta das 17:00h, quando policiais militares na viatura 7312, em patrulhamento na cidade de  Monsenhor Tabosa, se depararam com  um indivíduo Maciel de Sousa Almeida, 33 anos, residente na Rua Miguel de Pinho em Monsenhor Tabosa, que ao avistar a viatura tentou empreender fuga, porém, houve perseguição e o meliante acabou sendo alcançado e durante a abordagem, os PMs verificaram que o mesmo possuía um mandado judicial em aberto, que havia sido liberado do presídio  e que teria rompido a tornozeleira eletrônica.

Ele foi conduzido à Delegacia de Crateús onde foi feito teste etílico dando teor alcoólico de 0,34Mg/L. Sendo registrado um boletim de ocorrência.

 

Jovem é preso após morder o dedo da própria irmã durante discussão familiar em Monsenhor Tabosa

Sábado(30/05/2020), por volta das 17:00 horas na cidade de Monsenhor Tabosa, Policiais Militares prenderam: Francisco Iran Abiz Araújo de Souza, 19 anos, residente na Avenida Raul Barbosa - Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa.

Segundo informações, o acusado, durante uma discussão, mordeu o dedo da própria irmã, a Jovem Carla Luína Araújo de Souza.


O acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia em Crateus onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.


Vale ressaltar que no final da tarde deste domingo (31/05), ele foi liberado pela justiça.

 

Indivíduo é preso acusado de estupro de vulnerável em Crateús

 

Sábado(30/05/2020), por volta das 21:30, a Polícia Militar na VTR R14, foi acionada via COPOM sobre denúncia de um possível estupro de vulnerável na rua José Machado Neto, bairro da Altamira – Crateús. Ao chegar no local a mãe da vítima informou aos policiais que estava em casa, quando sua filha chegou correndo muito nervosa e relatou que o indivíduo Francisco Lucas Nepomuceno Alves, 26 anos, residente à Rua José Machado Neto – Altamira, teria lhe agarrado e tocado em suas partes íntimas. Diante do ocorrido, a mãe da vítima resolveu acionar a Polícia Militar.

O suspeito foi localizado e as partes conduzidas à Delegacia Regional de Policia Civil, onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista e o suspeito foi autuado no artigo 217 A, CÓDIGO PENAL.

Policias do Cotar prendem indivíduo em posse de arma de fogo na zona rural de Crateús

 

Policiais do COTAR - 4°BPCHOQUE/BEPI - Patrulha Charlie- Crateús, estiveram na madrugada deste domingo(31/05/2020), na localidade de  Lagoa das Pedras - Crateús, onde prenderam:  Enoque Siqueira Pinho , 33 anos, residente na localidade de Lagoa das Pedras dos Brás - Crateús.

Material Apreendido:
- 01 revólver TAURUS , 357 Magnum, N° 31684, inox, capacidade para 06 cartuchos;
- 04 munições .


Seguindo informações de denúncias que citavam  dois indivíduos conhecidos por " COLA" e ENOQUE que  estavam armados cada um com um revólver,  bebendo no bar do Evaldo na localidade de Inchui em Crateús, os PMs se  deslocaram  para o local,  onde ao chegarem  no bar os elementos tinham saído em direção a localidade de Lagoa das Pedras, indo para o lugar citado viram vários indivíduos na via pública e ao realizarem a busca, onde Enoque Siqueira Pinho, foi perguntado sobre a arma e disse que teria enterrado em um terreno da família.


Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús onde foi autuado em flagrante, porém, pagou fiança de R$ 1.800,00 e em seguida foi liberado.

Homem morre após se auto-lesionar no pescoço na zona rural de Crateús

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (31) no município de Crateús. O fato ocorreu por volta das 07:30 na localidade de Fazenda Mondubim, próximo ao Distrito de Curral Velho. A vítima foi: Antônio Cláudio Lima, conhecido como Cacá, 54 anos, que residia no Sítio Mondubim.

De acordo com informações, o mesmo vinha apresentando problemas de depressão, ouvindo vozes, tendo delírios e nesta manhã estava na casa da irmã, juntamente com algumas outras pessoas, entre elas trabalhadores, quando em um momento que ele ficou na área da residência, quebrou um vidro utilizado para decoração nas colunas do imóvel e cortou o pescoço. Ele foi encontrado já praticamente sem vida.

Em Crateús, Policiais da Força Tática prendem acusado de furtar aparelho celular

Policiais da FORÇA TÁTICA - EQUIPE CHARLIE DE CRATEÚS, prenderam : ANTONIO ANDERSON RODRIGUES LOPES, 20 anos, residente na Quadra 02, Lote 08 - Conjunto Dom Fragoso.

A vítima foi o FRANCISCO MARCELO PINTO DE MELO, 61 anos, residente na Travessa Miguel Cardoso  em Crateús.

O fato foi registrado na quarta-feira(27/05/2020), por volta das 08:30, na cidade de Crateús, mais precisamente na Rua TRAVESSA MIGUEL CARDOSO 194 , Bairro Cidade Nova, quando a FT Crateús equipe Charlie, durante Patrulhamento Rotineiro  recebeu via Copom que no citado endereço teria havido o furto de um celular da Marca Samsung de cor branca, cujo principal suspeito serio o indivíduo ANTONIO ANDERSON RODRIGUES LOPES,  esse já bastante conhecido da área policial pela pratica de furtos e roubos na cidade, que reside no CONJUNTO DOM FRAGOSO QUADRA 02 LOTE 08.

Já neste domingo(31/05/2020), por volta das 08:30, a equipe FT CHARLIE CRATEÚS  dando continuidade nas diligências, logrou êxito na captura do indivíduo e da bicicleta que o mesmo utilizou no dia do furto, pois encontrava- se em sua residência. Segundo informações da família, somente no dia anterior  ele veio aparecer em casa. Diante do reconhecimento da vítima, ANDERSON foi conduzido à DRPC  para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Caso de lesão corporal por arma branca é registrado em Crateús

 

Neste domingo(31/05/2020), por volta das 13:00h, a Policia Militar, na VTR 7431 atendeu ocorrência deuma Lesão Corporal por Arma Branca, onde o suspeito do crime evadiu-se do local trajando uma camisa branca, em uma bicicleta preta. A composição policial não logrou êxito na captura do indivíduo.

 

A vítima foi encaminhada ao centro Cirúrgico do Hospital São Lucas e teve Lesão Perfuro incisa por arma branca na região do abdômen superior (região epigástrica).



Homem é lesionado por seu vizinho na zona rural de Nova Russas

Neste domingo(31/05/2020),  por volta das 16h00, em Muringue, zona rural de Nova Russas, um homem conhecido por “Valdin” acionou o policiamento via 190, alegando ser vítima de lesão corporal leve pelo seu vizinho conhecido por Bim.

Quando o policiamento chegou ao local, a vítima apresentava pequenas escoriações pelo corpo, porém, se recusou  ir ao hospital alegando não ser necessário, pois estava bem. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar seu vizinho, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto ao seu direito de representação a ser contado de seis meses a partir da identificação do suspeito, junto à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.