ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Polícia Civil prende em Caucaia, acusado de tantar matar duas pessoas em Monsenhor Tabosa


O caso ocorreu no dia 24 de junho de 2019,  por volta de 04:00 na Rua Lúcio Martins Chaves, Bairro Jucás - Monsenhor Tabosa, quando duas pessoas foram lesionadas com disparos de arma de fogo.

PRIMEIRA VITIMA: Antonia Letícia Lima Feitosa, 26 anos,  residente no local da ocorrência. A mesma foi atingida por 03 disparos, um no tórax, um no braço direito e outro na virilha, passou alguns dias internada em Sobral, porém, conseguiu sobreviver.

SEGUNDA VÍTIMA:Jorge Antônio Morais do Nascimento, 23 anos,residente na Rua Vila Nova - Monsenhor Tabosa, atingido por três disparos: um no braço, um nas costas e um no abdômen. Este também conseguiu sobreviver.

Segundo informações, o acusado dos crimes foi o ex-companheiro de Letícia, inicialmente identificado apenas por “Neim”, que invadiu a residência da vítima durante a madrugada, onde a mesma encontrava-se dormindo com um amigo e tentou contra a vida dos dois.

 

Após ser informada, a polícia começou a diligenciar, no intuito de prender o acusado, mas apenas o veículo usado pelo acusado na fuga foi localizado abandonado no Bairro Massapê, um carro Celta de cor preta, 2005/2006, placa HYQ 2869.


O Delegado Dr. Luiz Artur após tomar conhecimento do ocorrido, iniciou investigação e após concluir o inquérito policial, representou pela prisão preventiva de Neim, que foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.Acatando o pedido do delegado, o juiz da comarca de Monsenhor Tabosa, decretou no último dia 26/05/2020, a prisão preventiva para o acusado.

PRISÃO

 

Na manhã desta quarta- feira(10/06/2020, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tamboril e da Delegacia de Monsenhor Tabosa, sob o comando do Delegado Dr. Luiz Artur, viajaram para Fortaleza e conseguiram prender o acusado: Antônio Gilvany Alexandre Nunes, vulgo “Neim”, na cidade de Caucaia.


Após a prisão, “Neim” foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Tamboril, de onde foi transferido para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

“Neim” já tem passagem pela polícia pelos crimes de lesão corporal e disparo em via pública.

Mais uma vez vale destacar o grande trabalho realizado pela equipe do Delegado Dr. Luiz Artur, que não tem medido esforços no combate ao crime na região de Tamboril e Monsenhor Tabosa.


Com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Redação do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário