Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA
ESPAÇO NUTRINDO VIDAS EM NOVA RUSSAS

Polícia Civil prende em Caucaia, acusado de tantar matar duas pessoas em Monsenhor Tabosa

Polícia Civil prende em Caucaia, acusado de tantar matar duas pessoas em Monsenhor Tabosa


O caso ocorreu no dia 24 de junho de 2019,  por volta de 04:00 na Rua Lúcio Martins Chaves, Bairro Jucás - Monsenhor Tabosa, quando duas pessoas foram lesionadas com disparos de arma de fogo.

PRIMEIRA VITIMA: Antonia Letícia Lima Feitosa, 26 anos,  residente no local da ocorrência. A mesma foi atingida por 03 disparos, um no tórax, um no braço direito e outro na virilha, passou alguns dias internada em Sobral, porém, conseguiu sobreviver.

SEGUNDA VÍTIMA:Jorge Antônio Morais do Nascimento, 23 anos,residente na Rua Vila Nova - Monsenhor Tabosa, atingido por três disparos: um no braço, um nas costas e um no abdômen. Este também conseguiu sobreviver.

Segundo informações, o acusado dos crimes foi o ex-companheiro de Letícia, inicialmente identificado apenas por “Neim”, que invadiu a residência da vítima durante a madrugada, onde a mesma encontrava-se dormindo com um amigo e tentou contra a vida dos dois.

 

Após ser informada, a polícia começou a diligenciar, no intuito de prender o acusado, mas apenas o veículo usado pelo acusado na fuga foi localizado abandonado no Bairro Massapê, um carro Celta de cor preta, 2005/2006, placa HYQ 2869.


O Delegado Dr. Luiz Artur após tomar conhecimento do ocorrido, iniciou investigação e após concluir o inquérito policial, representou pela prisão preventiva de Neim, que foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.Acatando o pedido do delegado, o juiz da comarca de Monsenhor Tabosa, decretou no último dia 26/05/2020, a prisão preventiva para o acusado.

PRISÃO

 

Na manhã desta quarta- feira(10/06/2020, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tamboril e da Delegacia de Monsenhor Tabosa, sob o comando do Delegado Dr. Luiz Artur, viajaram para Fortaleza e conseguiram prender o acusado: Antônio Gilvany Alexandre Nunes, vulgo “Neim”, na cidade de Caucaia.


Após a prisão, “Neim” foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Tamboril, de onde foi transferido para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

“Neim” já tem passagem pela polícia pelos crimes de lesão corporal e disparo em via pública.

Mais uma vez vale destacar o grande trabalho realizado pela equipe do Delegado Dr. Luiz Artur, que não tem medido esforços no combate ao crime na região de Tamboril e Monsenhor Tabosa.


Com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Redação do Blog