terça-feira, 2 de junho de 2020

Indivíduo é preso acusado de agredir mãe e irmã com cacete de jucá na zona rural de Ipueiras


Nesta segunda-feira(01/06/2020), por volta das 14h10, a Policial Militar de Ipueiras, recebeu informação que um filho estaria agredindo a sua genitora, na localidade de Barra Nova, zona rural de Ipueiras. A composição policial se deslocou para o local e lá chegando, a vítima Raimunda de Morais Martins, 54 anos,apresentou-se mostrando algumas lesões no seu corpo, assim como a sua filha (D.M.S), 15 anos, que ambas haviam sido agredidas pelo FRANCISCO MORAIS CAMELO.

As vítimas solicitaram os procedimentos penais cabíveis contra o acusado, que foi recebeu voz de prisão, pois encontrava-se próximo da casa, que não reagiu. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Crateús para os procedimentos cabíveis, autuado em flagrante por Lesão corporal, ameaça e infração à Lei Maria da Penha. O acusado agrediu as vítimas (mãe e irmã), com um cacetete de Jucá.


0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES DO BLOG

ANUNCIANTES DO BLOG

Nossa Página no Facebook

LEITÃO MÓVEIS DE NOVA RUSSAS

LEITÃO MÓVEIS DE NOVA RUSSAS
SEMPRE COM GRANDES PROMOÇÕES!!!

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

Curta e Compartilhe nossas matérias

VEXNET

VEXNET
Planos de Fibra Óptica disponíveis para Nova Russas. Você que já é cliente, ligue e fique sabendo de suas vantagens. Você que ainda não é, está perdendo tempo, adquira agora nossos planos. Telefones para contato: (88)99921-1988; (88)99410-7302; (88)3672-0605.

PUBLICIDADE

Publicidade no Blog

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.