O primeiro homicídio do ano na região do 7ºBPM, ocorreu neste domingo(03/01/2021), por volta das 22h30 na Rua Francisco Lopes, esquina com a Rua Bartolomeu Araújo, Alto da Boa Vista - Nova Russas.
Segundo a polícia, a vítima identificada como Carolayne Araújo de Freitas, 18 anos, natural de Fortaleza, que residia na Rua Oriel Mota, 650, no mesmo Bairro onde foi morta, teria sido alvejada por pelo menos 03 disparos de arma de fogo no tórax, quando caminhava com seu atual companheiro, conhecido por “Bruno".
Eles teriam sido surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta de características desconhecidas, que executaram a jovem e evadiram-se em rumo ignorado. Bruno, seu companheiro, também desapareceu após os disparos e ainda não foi localizado.
A Polícia Militar encontrou uma tornozeleira eletrônica na residência do casal. O rabecão foi acionado para a remoção do corpo ao IML.
A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas, mas segundo a polícia, quando ainda adolescente, ela havia sido apreendida por tráfico de drogas e teria vindo de Fortaleza para Nova Russas, após ter 'vacilado" com alguém de facção na capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário