Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA
ESPAÇO NUTRINDO VIDAS EM NOVA RUSSAS

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em grave acidente entre Catunda e Santa Quitéria

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em grave acidente entre Catunda e Santa Quitéria


Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas na noite desta quinta-feira (6), na rodovia CE-176, entre os municípios de Catunda e Santa Quitéria, nas proximidades da localidade de Serrote Branco, a cerca de quatro quilômetros do distrito de Paraíso, em Catunda.

Há suspeita de que um dos veículos — que seguia de Santa Quitéria para Catunda — tenha tentado uma ultrapassagem em faixa contínua, colidindo frontalmente com outro automóvel que trafegava em sentido contrário, se deslocando de Nova Russas para Santa Quitéria.

O impacto foi violento, provocando grande destruição nos dois carros.

Em um dos veículos estavam cinco ocupantes

Duas pessoas morreram ainda no local:

  • Francisco Erizon de Araújo Melo
  • José Nonato
Vítimas fatais

Ambos eram residentes na localidade de Jatobá Medonho, no município de Buriti dos Montes (PI).

Outros três passageiros — Raimundo Nonato Rodrigues de Pinho, Sabino Pereira da Silva e Antônio Irisfrank Barros Lima — ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Catunda

O grupo retornava de Fortaleza e seguia viagem de volta ao Piauí.

No outro carro, um Fiat Grand Siena, estavam Luiz Carlos Lima de Sousa, 49 anos, morador de Nova Russas, e seu filho Luiz Felipe Melo, de 5 anos, natural de Santa Quitéria.

O pai foi socorrido em estado grave pelo SAMU e transferido para a Santa Casa de Sobral, apresentando fraturas expostas em uma das pernas e ferimento no braço.

A criança, que estava em uma cadeirinha, sofreu fraturas nos dois braços, recebeu atendimento inicial em Catunda e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Santa Quitéria.

Equipes da Polícia Militar, SAMU e Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local realizando os primeiros atendimentos e os procedimentos de praxe.