Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA
ESPAÇO NUTRINDO VIDAS EM NOVA RUSSAS

Família lança vaquinha para ajudar o pequeno Luis Felipe, de 5 anos, que se recupera após grave acidente

Família lança vaquinha para ajudar o pequeno Luis Felipe, de 5 anos, que se recupera após grave acidente

 

A família do pequeno Luis Felipe Melo de Lima, de 5 anos, morador de Santa Quitéria, iniciou uma campanha solidária para arrecadar R$ 5 mil destinados ao tratamento do garoto, que se recupera após sofrer um grave acidente de trânsito no último dia 6, na rodovia CE-176, que liga Santa Quitéria a Catunda. 

Ele está internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

No acidente, a criança sofreu duas fraturas nos braços, na altura dos ombros. Após avaliação da equipe médica, não foi necessária cirurgia imediata, já que o quadro apresenta evolução positiva. 

Entretanto, Luis Felipe precisará de medicações, consultas, exames e cuidados especiais, incluindo sessões de fisioterapia.

Até o momento, aproximadamente R$ 2,6 mil já foram arrecadados por meio da vaquinha online.

A mãe do menino, Taynara Melo, relatou que parte do valor será usada também na recuperação do pai da criança, Luis Carlos Lima de Sousa, que também se feriu no acidente. 

Ele passou por cirurgias no braço e na perna e poderá receber alta ainda nesta semana. Devido à situação, Taynara não está podendo trabalhar, pois precisa cuidar dos dois.

Quem desejar ajudar pode contribuir via Pix utilizando uma das seguintes chaves:
📌 5822411@vakinha.com.br
📌 616.577.393-17

ou acessando o link da Vakinha https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-para-despesas-medicas-pai-x-filho?utm_campaign=share-sharemodal&utm_content=5822411&utm_medium=share-bottom-whatsapp&utm_source=socialshares-app-share 

Problemas no atendimento inicial

Luis Felipe passou por um procedimento de redução das fraturas na Santa Casa de Misericórdia de Sobral e deveria retornar em 15 dias para nova avaliação. No entanto, o retorno não ocorreu devido à falta de vagas no hospital.

Uma nova radiografia feita 14 dias após o acidente, já no Hospital Municipal de Santa Quitéria, apontou que as fraturas permaneciam sem evolução, apresentando o mesmo quadro do dia do acidente.

Com isso, familiares e amigos se mobilizaram para que ele fosse levado a Fortaleza e recebesse atendimento mais ágil, evitando prejuízos à sua recuperação.

A família segue confiante e conta com a solidariedade da população para garantir todo o suporte necessário ao tratamento do pequeno Luis Felipe.