terça-feira, 22 de maio de 2018

Valcélio do Paredão participa do lançamento da pré-candidatura do General Theophilo ao Governo

O evento teve a presença de parlamentares do PSDB e do PROS

Valcélio do Paredão ao lado do deputado Capitão Vágner
O pré-candidato à deputado federal, Valcélio do Paredão(PROS), participou na tarde desta segunda-feira(21), do evento comandado pelo PSDB, que lançou o general Guilherme Theophilo como pré-candidato a governador do Ceará. 

Valcélio do Paredão tem excelente trânsito com a juventude de Nova Russas e de diversos outros municípios cearenses, além de prestígio com lideranças políticas influentes do estado, que poderão solidificar seu projeto para conquistar uma vaga na Câmara Federal.

Voltando ao evento desta segunda-feira,o militar aposentado general Guilherme Theophilo, vai concorrer pela primeira vez a um cargo público por meio de um processo eleitoral. No evento partidário, o Pros, do deputado estadual Capitão Wagner, oficializou apoio à pré-candidatura.

Durante pronunciamento, o senador Tasso Jereissati (PSDB) criticou os "conchavos" políticos no período pré-eleição. As críticas giraram em torno do MDB, de Eunício Oliveira, e parte da oposição que não aderiu ao nome do general e que se aproximou do Palácio da Abolição.

Somando-se ao desembarque do Solidariedade do grupo da oposição, o PSD, de Domingos Filho, também não apareceu no evento para demonstrar apoio à chapa opositora. Ao O POVO, o ex-vice-goverandor afirmou que a legenda foi procurada pelo ex-governador Cid Gomes (PDT) e que a tendência, agora, é de apoio da sigla à reeleição do governador Camilo Santana (PT).

General Theophilo, à esquerda do senador Tasso, para o lançamento da pré-candidatura


A oposição, liderada pelo PSDB e Pros, levará o general Theophilo para o interior com objetivo de popularizar o nome ainda desconhecido do grande eleitorado. Em discurso, o pré-candidato voltou a dizer que "falta autoridade no Ceará" e que é um nome preparado para "transformar" o Estado.

O PSDB ainda vai discutir os nomes que devem ser lançados para a disputa das duas vagas para o Senado. Ao O POVO, o deputado Capitão Wagner (Pros) negou que seu nome esteja sendo articulado para o Senado. A pré-candidatura é para a Câmara dos Deputados.

Agenda

No próximo final de semana, o pré-candidato realiza o primeiro evento político no interior para se fortalecer para a campanha. O general vai passar pelos municípios do Crato, Juazeiro e Barbalha para reuniões políticas e evento público.  

0 comentários:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

Prefeito Dr. Rafael autoriza licitação para construção de passagem molhada em Cacimba Nova e calçamentos em Major Simplício

Prefeito Dr. Rafael autoriza licitação para obras em Cacimba Nova r Major Simplício Nesta sexta-feira(15), o prefeito Dr. Rafael ...

ANUNCIANTES DO BLOG

ANUNCIANTES DO BLOG

PRODUTOS SERRA GRANDE

PRODUTOS SERRA GRANDE
Supervisor Comercial Cléber Bezzera: Tim/Watts (88)99938-9033

CAMELO TURISMO

CAMELO TURISMO
SUA AGÊNCIA DE VIAGENS EM NOVA RUSSAS!

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

BAFÔMETRO PIZZAS

BAFÔMETRO PIZZAS
Bafômetro Pizzas, localizada na Av. Prefeito José Rosa: 9 9624-2260 e 9 9415-7858.

CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM NOVA RUSSAS

CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM NOVA RUSSAS
CONTATOS:(88)99608-0705/99441-2441

VEXNET

VEXNET
Planos de Fibra Óptica disponíveis para Nova Russas. Você que já é cliente, ligue e fique sabendo de suas vantagens. Você que ainda não é, está perdendo tempo, adquira agora nossos planos. Telefones para contato: (88)99921-1988; (88)99410-7302; (88)3672-0605.

PUBLICIDADE

Entre em contato: Watss (88) 99934-9091

Entre em contato: Watss (88) 99934-9091
Quem não é visto, não é lembrado!!!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

Google+ Followers

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.