ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quinta-feira, 26 de junho de 2014

IPUEIRAS: COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTOCICLETA, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL



Uma colisão envolvendo um caminhão, chamada Mercedinha 710, amarela, de placa HWJ 5982 Fortaleza e uma motocicleta Yamaha 125, preta, placa HXA 7048 - Ipueiras, vitimou fatalmente Raimundo Pereira Barbosa,  mais conhecido por ‘’ Raimundo Tezin’’, 78 anos, natural de Sobral,  que residia em Charito, Distrito de Ipueiras.

O sinistro aconteceu por volta de 17:30 na CE 187, em Charito, quando segundo informações de populares, o motociclista, ao entrar na via, não teria observado o caminhão, sendo colhido, sofrendo morte no local.O condutor do caminhão ainda não havia sido identificado.



A Polícia Militar isolou o corpo até a chegada da Perícia, encaminhando os veículos envolvidos no acidente, para a Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras.

 

FOTOS: FACEBOOK CB. ROBÉRIO


IPU: Acidente com vítima fatal na CE-187, próximo a entrada do Engenho dos Belém


Um acidente de carro deixa uma vítima fatal, na noite desta quarta-feira (25/06), na CE-187 próximo a entrada da localidade de Engenho dos Belém, zona rural de Ipu (CE).
As causas ainda são desconhecidas e as especulações são muitas, o que se pode até agora afirmar que o veículo dirigido pelo autônomo João  Alberto Alves de Araújo,  52 anos (foto ao lado) sobrou numa reta saindo a 100 metros da estrada parando em um terreno onde se cria gados. O fato ocorreu por volta das 20h30min.

Como o teto do veículo uma Picape da Marca Savero, cor branca, ficou totalmente amassado, a suspeita é que o veículo possa ter capotado, o que teria possivelmente atingindo o motorista na cabeça. No local por onde o carro passou ficou um rastro de destruição.








O destino do motorista seria a cidade de Ipueiras
onde levaria uma cuba de peixe para vender

Um morador da fazenda próximo ao local do acidente, disse que ouviu apenas um barulho muito grande e logo em seguida viu o carro ainda com os faróis acesso dentro do mato.

A Perícia Forense passava pelo local onde seguia para Ipueiras, desceu até o local e ao verificar que ainda havia pulso na vítima, acionou a ambulância que socorreu até o Hospital Municipal de Ipu, porém, não resistiu e faleceu ao chegar na Emergência do HMI.
Até o onde parou existia duas cercas a quase 100 metros de distância


Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário