Ramilla deixa dois filhos, de 8 e 3 anos respectivamente. A suspeita de que o homicídio tenha sido praticado por um homem, cujo nome ainda não foi confirmado, e motivado por ciúmes.
Ramilla era uma jovem alegre, gostava de festas e tinha muitas amizades. Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentam o ocorrido.
A família informou ao site Página Aberta que tentará trazer o corpo para ser sepultado em Monsenhor Tabosa.
Dorismar Rodrigues / Repórter
Família de jovem assassinada no Rio de Janeiro pede ajuda para trazer o corpo para o CE
De acordo com familiares da vítima, após uma discussão ela foi atingida com um tiro na cabeça disparado pelo ex-companheiro, Lenivaldo Lopes de Sousa, (Lenon), de 32 anos, com quem tinha um filho de 3 anos. Após atirar em Ramila, Lenivaldo ainda teria atirado em um rapaz que se encontrava na casa e que foi socorrido ao hospital, em seguida o autor dos disparos foi bastante agredido por populares e se encontra em coma em um hospital no Rio.
Ramilla é filha do casal: Francisco Gicélio de Mesquita Fernandes (Chico Salito) e Francisca Gorete de Sousa Jorge, residentes no Bairro Carrapicho em Monsenhor Tabosa.
A Rádio Cidade FM de Monsenhor Tabosa, solidária a causa da família da vítima, redirecionou sua programação deste domingo (15) em prol de uma campanha para arrecadar recursos para as despesas com o traslado do corpo ao Ceará, sendo o valor estimado em R$: 10 mil.
Várias pessoas estão colaborando com o que podem. O prefeito de Monsenhor Tabosa Dr. Jeová Madeiro, fez uma doação no valor de R$: 1.000 mil e se colocou a disposição da família. A vereadora Antonia Claudino (Dedé) também se solidarizou com a causa e fez uma doação em dinheiro. É aguardada a contribuição de outras autoridades. Dezenas de pessoas da comunidade estão aderindo a campanha.
As doações podem ser feitas em espécie, na Rádio Cidade ou através da seguinte Conta Corrente: 8.179-5 / Agência: 4374-5 Banco do Brasil, titular: Francisco Gicélio.
Informações: (88) 9711-3092 (Chico Verde).
Ramila trabalhava como Caixa, em uma rede de restaurante internacional com filial no Rio de Janeiro.Ramila deixa dois filhos, de 8 e 3 anos respectivamente.Nas redes sociais centenas de pessoas comentam o trágico acontecimento e a precoce partida da jovem mãe.
Redação: Página Aberta
Notícia com Propósito