ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

segunda-feira, 2 de junho de 2014

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ASSALTO EM CASA LOTÉRICA DE CATUNDA


A policia militar de Santa Quitéria, tendo a frente o capitão Leandro e Subtenente Evangelista, identificaram e prenderam os 2 dois elementos, que praticaram um assalto na casa Lotérica Brasil, localizada na Avenida 7 de Setembro, na cidade de Catunda, de onde os elementos roubaram cerca de 30 mil reais em dinheiro, de acordo com informações do próprio gerente. 

Toda ação dos bandidos foi filmada pelo sistema de filmagem do estabelecimento, sendo que ao ter acesso as filmagens da ação dos elementos, a policia militar através do subtenente Evangelista ( que mora na cidade de Hidrolândia, mas que trabalha em Santa Quitéria), reconheceu os dois meliantes como sendo moradores da cidade de Hidrolândia.

 De imediato os policiais se deslocaram até o endereço dos assaltantes, onde os dois foram localizados e presos em suas respectivas residencias. 
Os acusados foram identificados como sendo: FRANCISCO ULYSSES MARTINS DE SIQUEIRA E CAVALCANTE, 20 anos, residente no Bairro Liderlândia , em Hidrolândia e GONÇALO LOPES DE OLIVEIRA, 47 anos, natural de Ipueiras, residente na Rua Central, Bairro Nova Hidrolândia, também na cidade de Hidrolândia. 
Vale ressaltar que durante a ação policial, os policiais ainda apreenderam na residência do Ulisses,uma pistola calibre 45, e um revolver calibre 38, armas utilizadas pelos elementos no assalto contra a casa lotérica. Ainda em poder da dupla, os policiais aprenderam cerca de 4.200,00 reais, dinheiro tomado de assalto da casa lotérica, que estavam escondidos no meio de entulhos no quintal de uma das casas dos acusados.

Com informações do blog do Cyro Leopoldo
Complemento de informações: radialista Denes Lima 


Jovem é morto a bala por dupla de motoqueiros em Ipu.

foto divulgação (Facebook)
Um homicídio praticado contra um rapaz, identificado como Diego Dias Rodrigues (30), aconteceu na noite de sábado (31/05) em um bar, próximo ao um Posto de Gasolina em Ipu - Ceará. 

Conforme relatos de testemunhas, dois homens que estavam em uma motocicleta o abordaram, onde o carona sacou de uma arma de fogo efetuou vários tiros e na seqüência fugiram. Diego foi alvejado na perna e na região abdominal, logo socorrido e conduzido até o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ipu, onde não resistiu e veio a óbito. 

A Policia suspeita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas já que não roubaram nada da vitima.
(Ipu Noticias)

Afastado: Delegado de Santa Quitéria rebate denuncias do MP


O delegado José Milson Teixeira e Pinho, afastado na última quarta-feira, por força de uma decisão proferida pelo juiz José Valdecy Braga de Sousa titular da Comarca de Santa Quitéria (222Km de Fortaleza), rebateu as acusações que desencadearam na determinação judicial.

Segundo a Ação Civil Pública, ajuizada pelo Ministério Público Estadual, havia "fortes indícios de corrupção e má gestão administrativa" na unidade policial gerenciada por Milson.

Milson Teixeira afirmou que nenhuma das afirmações são verdadeiras e que irá provar que não cometeu as transgressões citadas pelo MP. "Sou profissional de Polícia há 34 anos e nada existiu neste tempo, que desabonasse minha conduta moral e social", disse Teixera.

Segundo o MP, durante uma vistoria na Delegacia foi verificado indícios de liberações de veículos apreendidos, sem ordem judicial, mediante a cobrança de propina. Os veículos apreendidos estariam depositados no pátio da Delegacia de forma aleatória sem livro de controle de material apreendido, assim como armas que estariam espalhadas no chão do gabinete do delegado e bebidas alcoólicas no ambiente de trabalho.

Já o delegado disse que "os veículos apreendidos na Delegacia foram liberados atendendo formalidades administrativas e legais, mediante termo de restituição e requisição de perícia. Outros, foram liberados atendendo a decisões judiciais".

Segundo Milson Teixeira, os veículos não estavam espalhados no pátio, mas enfileirados e organizados, no quintal do imóvel, que era o único espaço disponível. Teixeira afirmou que as armas estavam enroladas nos ofícios de encaminhamento à Justiça. Ele afirmou também, que existe livro de controle de materiais e que as duas caixas de cerveja encontradas em seu gabinete eram dele, mas que nunca bebeu no local de trabalho.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário