Irany Carvalho era estagiária do Curso Técnico em Enfermagem.
Atualizada às 16:00h
O corpo desta jovem,(foto) identificada como Antonia Irany de Carvalho Freitas, que iria completar 25 anos nesta quinta-feira,31/12, filha do casal Francisco Antônio Bezerra Freitas( conhecido por Boi) e Nilza Maria de Chaves de Carvalho Freitas, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira, 30, por volta das 06:30 min, em sua residência, no Distrito de Moringa, aproximadamente 06 km da Sede do município de Nova Russas.
O corpo da vítima apresentava sinais de violência na região da cabeça e pescoço e foi encontrado em meio à muito sangue.
Com a chegada dos Policiais Militares ST Rogério,Sds Moreira Jr.,Arley e W. Guimarães, com apoio do Sgt Santana, Sds Tiago Sousa,Cunha e Mourão, o local foi isolado, e uma equipe de Policiais Civis da região, comandada pelo Delegado Plantonista, Dr. Lucas, foi acionada, com determinação do Delegado Dr. Marcos Aurélio, de realizar investigações com o objetivo de o mais breve possível,elucidar o fato. A Perícia Forence e o Rabecão do IML de Sobral,também foram acionados.
Cartões do benefício do pai da vitima foram levados, e o telhado da residência foi violado.
Uma comoção tomou conta de familiares,amigos e de populares que tiveram conhecimento da tragédia, que pelas circunstâncias, pode tratar-se de um crime brutal e de extrema covardia.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, 03 pessoas suspeitas teriam sido conduzias à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para serem ouvidas.
Estamos no aguardo de novas informações do caso,e a qualquer momento,atualizaremos a reportagem.
A residência da vítima foi destelhada. Veja imagens do local:
Da redação
Minha família hoje chora a perda de sua filha querida meus sentimentos a todos Valdete carvalho
ResponderExcluirQuem fez isso tem que paga i caro brasil era pra te pena de morte
ExcluirCARA, MUITO TRISTE. MESMO O(S) CRIMINOSO(S) SENDO PEGUE NAO MINIMIZA A DOR DA FAMILIA, E PIOR AINDA QUE NO BRASIL NAO TEM LEI POR ISSO AINDA ACONTECEM ESSAS BARBARIDADES. QUE JUSTIÇA SEJA FEITA E COM URGENCIA.
ResponderExcluirMoça Tão Jovem Não Merecia Essa Brutalidade
ResponderExcluir