Um dos apartamentos “visitados” pelas três mulheres foi o do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, desembargador Fernando Ximenes, localizado na Rua Silva Jataí. De lá, as três ladras roubaram várias jóias que pertenciam à esposa do desembargador, Marfisa Ximenes. Um ataque milionário, segundo fontes da Polícia. O fato ocorreu na última sexta-feira (25), pela manhã.
Outros dois apartamentos atacados foram de um deputado e de um empresário. Contudo, as informações em torno dos três casos estão sob sigilo e as vítimas não teriam registrado Boletim de Ocorrência (B.O.), preferindo pedir ajuda da Polícia de maneira informal.
Filmadas
No ataque ao apartamento do ex-presidente do Tribunal de Justiça, as câmeras do Condomínio Edifício Casablanca, localizado na esquina das ruas Silva Jataí e Tibúrcio Cavalcante, captaram o exato momento em que as ladras entram no prédio. Elas aparentam extrema tranqüilidade e experiência. Teriam conseguido entrar no apartamento por conta da não codificação do elevador, o que impedira que um estranho chegasse à residência do magistrado.
O valor exato do prejuízo causado ao desembargador não foi calculado, mas estima-se em valores acima de R$ 1 milhão. Já em relação aos furtos nos apartamentos de um deputado e de um empresário, nada foi informado.
O ex-presidente do TJCE preferiu não se manifestar sobre o assunto, assim como o gabinete da Presidência do Tribunal.
Ceará News 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário