ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Assaltantes residentes em Catunda, são presos após ação criminosa em Ipueiras

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Um assalto à mão armada foi registrado na manhã desta terça-feira(03/02/2017), na cidade de Ipueiras, onde a vítima foi feita refém e passou cerca de meia hora em poder dos criminosos.

O fato ocorreu por volta das 09:30 minutos, quando dois indivíduos chegaram a pé e invadiram a residência da comerciante Maria Erlene Mourão Chaves - 58 anos, residente na Rua Coronel Guilhermino, centro de Ipueiras, que foi feita refém. 

Os assaltantes tomaram dela a quantia de R$ 400 reais em espécie e algumas moedas, num valor total aproximado de R$ 800,00 reais e ainda dois aparelhos celulares. Após a ação os elementos evadiram-se do local a pé. 

Policiais foram  acionados, mas os dois conseguiram fugir e quando estavam passando próximo ao presídio da cidade, tentando subir em um coletivo que tinha como destino, a cidade de Nova Russas, os delinquentes foram abordados pelos soldados que estavam de serviço no presídio (R. ANDRADE e MATIAS), que conseguiram prender os criminosos identificados como: Luiz Amaro Feitosa Vieira - 24 anos, natural e residente em Catunda, que portava um revólver 38. O outro preso: Willian Jonathan Castro Santos -19 anos, também natural de Catunda.Os dois foram conduzidos à Delegacia de Ipueiras onde foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos.

Os pertences tomados da vitima foram recuperados. 

Com informações do Blog do Tony Sales
Redação do Blog
Fotos: Jardel Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário