Prefeito, vice e vereadores empossados |
Confirmando as expectativas, a vereadora Socorrinha Holanda (PMN), foi eleita presidente com o voto de todos os vereadores presentes, (12 votos), tendo como seu vice-presidente, o vereador Paulinho Talegal (PRB), 1º Secretário, o vereador Marcelo Evangelista (PT do B) e como 2º Secretário, o vereador Denilson (PSB).
Após a eleição da Mesa Diretora, o comando da Sessão foi repassado para a Presidente, que agradeceu aos seus pares pela unanimidade em obtida em sua eleição, e em seguida, empossou seu filho, o jovem médico Dr. Rafael Pedrosa (PMN), como prefeito de Nova Russas, e Júnior Mano (PMDB), como seu vice.
Vale ressaltar, que o vereador Zé Roberto (PRTB), que foi reeleito e deveria está presente para a posse, continua preso em Fortaleza, mas seu advogado informou que o mesmo tem até 30 dias para resolver esta situação. Já Chiquinho Diogo (PRTB), que recentemente obteve decisão favorável no TSE, deferindo seu registro de candidatura, e por ter obtido maior votação que Zé Roberto, poderia assumir sua vaga, não pôde ser empossado, pois a limitar que lhe garantia a posse não chegou a tempo.
Desta forma, a Câmara Municipal de Nova Russas, composta por 13 vereadores, temporariamente, até que se resolva este imbróglio envolvendo os candidatos Zé Roberto e Chiquinho Diogo, funcionará com 12 parlamentares.
Portanto, neste domingo, 01 de janeiro, além do prefeito Dr.Rafael Pedrosa e seu vice, Júnior Mano, foram empossados os seguintes vereadores:
Antonio Carlos (PV)
Marcelo Evangelista (PT do B)
Pedro Lira (PPS)
Izabel Moura (PTN)
Adalberto Filho (DEM)
Paulinho Talegal (PRB)
Rejane Tavares (SD)
Denilson (PSB)
Toinha do Capitão (PMDB)
Socorrinha Holanda (PMN)
Hudson Guilherme (PMB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário