"Jardel" foi reconhecido pelas vitimas como sendo um dos assaltantes |
Segundos informações da PM, os dois delinquentes chegaram à pé no estabelecimento comercial denominado Churascaria "O Camarão", abordaram o comerciante Raimundo de Lima Rodrigues, 54, e mediante ameaças, lhe roubaram R$ 200,00 em espécie e no momento da fuga, tomaram uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, vermelha, 2011, placa OCK 3506 - Nova Russas, de propriedade da vendedora Maria De Lourdes Jorge, 49, que também teve uma bolsa com seus documentos levada pelos indivíduos. Lourdes é cunhada do Sr. Raimundo Camarão, como é conhecido na cidade a primeira vítima.
Segundo informações, um dos assaltantes foi reconhecido pelas vítimas como sendo o presidiário que cumpre pena no semi-aberto, Jardel Cardoso de Sousa, 21, residente no bairro Vila França - Nova Russas. O seu comparsa ainda não foi identificado.
Jardel está no regime semi-aberto, cumprindo pena pelo mesmo crime de Roubo ( Art. 157 do CPB). Ele continua foragido, mas a polícia realiza diligências para prendê-lo, juntamente com seu parceiro e conta com a ajuda da população, com informações através do 190 que possam contribuir para captura destes malfeitores.
Atenderam a ocorrência, os PMs, Sgt. Santana, Cb. Lima, Sds. Simplício, Campelo e Batista, que realizaram várias diligências, e por volta das 21:30 minutos desta terça-feira, a motocicleta foi encontrada abandonada na Rua Maria Lopes Ferro, próximo ao Bar do Capim, no bairro Alto da Boa Vista - Nova Russas. Os acusados do roubo ainda continuam foragidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário