ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

terça-feira, 3 de julho de 2018

Homem é morto a pedradas e pauladas em Ipueiras e PMs prendem acusados do crime

Local do crime


Nesta segunda-feira(02/07/2018), por volta das 15h:00, na Rua Antônio Ferreira de Araújo - bairro Beira Rio/ Ipueiras, foi encontrado o corpo do Antônio Edmilson de Araújo Rodrigues,vulgo “Barrinha”, 40 anos, que residia na Rua Coronel Alexandre Mourão, Praça do Cristo – Ipueiras. 

O corpo foi encontrado deitado ao solo de bruços, com sinais de violência por apedrejamento e pauladas. Alguns tijolos foram encontrados sobre sua cabeça e mão. 

Publicidade

 

PMs na VTR 7212 - Sgt. CARLOS SOARES, Sds. F. JUNHO e LUCAS BRAGA, estiveram no local, acionaram o  IML de Sobral, e iniciaram diligências no intuito de prender os acusados, e por volta das 20h00, com apoio dos PMs na VTR 7202 – Sgts. Robério e  Martins, após confissão de um adolescente, que também teria envolvimento no crime, efetuaram a prisão dos acusados: Domingos Cardoso Chaves, vulgo “Neto”, 37 anos, residente na Rua Antônio Oliveira de Araújo - Bairro Beira Rio e Ana Kelly Ferreira. Sales, 26 anos, residente na Rua Alexandre Mourão  - Praça do Cristo.

Acusados do crime presos


O adolescente relatou que havia passado a madrugada ingerindo bebida alcoólica juntamente com “Neto” , “Kelly”, além da vítima, no caso o “Barrinha”, e que por volta das 5:00h da manhã, a vítima e os acusados foram até uma residência, e no local, Neto teria desferido um murro na vítima, que caiu e neste momento, Kelly de posse de uma pedra e um pedaço de pau, teria desferido pancadas na cabeça da vítima, que morreu no local.

Diante da confissão do adolescente, os policiais conseguiram localizar os demais acusados, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ipueiras, onde Neto e Kelly negaram envolvimento na morte, porém, o adolescente afirmou categoricamente que ambos tiveram participação, e que Kelly seria a autora do crime.

Com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues
Redação do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário